quinta-feira, 8 de maio de 2008

40....40....40!!!!!!!!!!

Hoje estou fazendo 40 anos!!! Nossa passa tão rápido, né?

Acordei com meus filhos e meu marido e um triplo presente escandaloso de lindo, digno de quem entra na idade da loba.

Pensei que chegar aos 40 fosse algo meio esquisito, uma espécie de "reflexão" sobre os anos passados. Pois é, meio por aí. Mas se ao olharmos no espelho nos vemos bem melhores do que quando tínhamos 15, acho que é mais tranqüilo entender que Deus está sendo super generoso. Afinal, os atropelos da vida não foram tão sérios assim à ponto de deixar cicatrizes.

Estou feliz, muito feliz. Tenho uma família maravilhosa, super unida. Tenho amigos e amigas ( principalmente ) que compartilham essa felicidade comigo quase todos os dias. Tenho um lar feliz, uma vida saudável, sucesso em praticamente tudo o que faço, ... sei lá, o que mais dizer ao chegar aos 40?

Obrigada à Deus é muito pouco. Teria que viver vidas para isso.

Então? Não sei. Ainda não aprendi uma maneira melhor e maior de expressão de gratidão que obrigada meu Deus!! Será que existe?

Pode ser. Somente a nossa "santidade" nos dirá isso. E isso, acho eu, é adquirido nos nossos atos diários, de amor ao próximo, de ajudar à quem precisa ( seja no que for ), de sermos corretos e coerentes com esse presente de Deus, que é a vida.

É por aí!!

40 anos!!! UAU!!!!!!!!

Consegui!!!

14 comentários:

Carolina Giannini disse...

Que delícia de post, Erika!!! O que desejar a alguém tão especial como vc??? Toda a felicidade do mundo é pouco, vc merece mais!!!! Erika, querida, desejo que vc continue sendo essa pessoa iluminada, com filhos e marido tão especiais e importantes pra vc, e cercada de amigas que te querem bem!!! Que seu dia seja maravilhoso, cheio de momentos felizes!!! E que os próximos 40 que estão por vir sejam tão bons quanto esses que passaram!!! Bjos mil!!!

Márcia Mattos disse...

Adorei sua postagem Érika!
Falou e disse amiga!
Te desejo tudo de melhor!
Muita paz, saúde, alegrias, o carinho da família, enfim, tudo de bom!!!

Mil beijos
Márcia

Angela disse...

parabéns!!!!!! q delícia chegar nessa idade lindinha desse jeito, com esses filhos maravilhosos, e sendo essa pessoa iluminada por Deus...bjos!!

Claudia Ponce disse...

Mais uma vez minha querida, desejo tudo de bom pra vc, muitas felicidades, paz e saúde e q todos os seus sonhos se realizem!!!!!
Bjssssss

Tati Capelli disse...

Amiga querida! Perdi seu niver! Eu sempre faço isso, não tem jeito...
Mas acho que um beijo atrasado ainda vela a intenção, né? parabéns!!! Saudades de vc, muitas!
Bjs

Alê Belerique disse...

Mais uma vez!
Parabéns!
Felicidades mil para você,
e muito mais 40's pra você!
beijo grande:)

Pat Moreira disse...

Erika,
Parabéns atrasado, mas do fundo do meu coração !!! Que você sempre seja essa pessoa iluminada, boa, carismática e de muita paz !!!

Um beijo enorme e aproveite muito seus 40 anos !

Si Alem disse...

Que legal Érika!! 40 anos é mesmo um marco.
Meus 40 eu comemorei com uma festa balada!!
Um beijo

Bianca Alonso disse...

Erika, parabéns atrasado!!!! Que Deus te abençoe muuuuuuuuuito mais, com saúde, e muitas muitas e muitas bênçãos co céu!! :)

bjkas!!!

Isabella Da Cás disse...

P.A.R.A.B.É.N.S meu amor!!!!!!!!! Atrasado ;o(...mas de ♥!!!!
Tudo de bom hoje e sempre pra vc!!!!Que Deus te abençoe sempre!!!
Ah! Feiz Dia das Mães tbém!!!
Olha passa lá...tem presentinho pro seu bloguinho!
Bjusss

LuHarada disse...

Erikitiaaaa...
Feliz Aniversárioooooo
atrasadoooo mas especial...
Bjokassssssssss

kaká disse...

hahahah fez 40 tb né???? Eu fiquei feliz, minha vida deu uma virada, mas precisava né????Usei os 40 como marco, me negava a aceitar que ia fazer 40 anos e estava infeliz....bjos

Marta disse...

Passei aqui pra te deixar um beijo. E dizer que deixei recado no SD pelo seu niver...ter 40 é muito bom...bjs e que Deus te abençoe este ano!!!!bj

Scrap Mixed disse...

Pôxa... eu passei sem essa!!!!! mas realmente não sabia desse dia... ou melhor dessa data tão redonda!!! Que você continue assim, dessa forma, tbm não terá crise nos próximos "enta"!!! Tudo de bom pra vc!!!!
Beijos