quarta-feira, 21 de maio de 2008

Celine em São Paulo

Meninas, ontem apanhei do blog ao tentar colocar as fotos do evento da Celine com os respectivos comentários às mesmas. Eu colcava as fotos, escrevia algo mas ao postar ficava tudo errado, uns por cima dos outros. Tentei de várias maneiras, apaguei 2x as postagens e desisti.
Então, hoje decidi colocar os comentários primeiro e depois as fotos em seqüência ( isso era para ser simples,né? Mas não se esqueçam: eu e tecnologia não somos amigas íntimas ).
Vamos lá:
1.Lu, Lari, Ale, eu, Jan, Maísa, Paola, Ju e Celine ( nós em pose e ela trabalhando );
2.Eu e Ale Belo: eu queria MUITO conhecer a Ale pessoalmente. Sei lá, coisas de Deus. E percebi o quanto ela é linda, em todos os sentidos e tenho certeza que posso chamar de AMIGA;
3.Eu e a estrela do dia;
4.Celine e minha bonequinha Luiza ( ela adorou o vestido da Lu. Aliás, ela e a Dan );
5.Ana Rita ( com Alice no ventre ) e Lu - super amigas;
6.Ale Belerique nos trabalhos ( e bota trabalho nisso );
7. Quer rir? É só sentar ao lado delas;
8. Lilian ( da Scrapnet ) " arrancando" os cabelos ( HAHAHAHA!!!)

10 comentários:

Michele disse...

Oi...Erika
hum pelo visto sou a 1º a comentar...rsrsrsr
ontem já coloquei o papo em dia com a Alê e ela me disse q amou o curso e principalmente conhecer algumas meninas q ela ñ conhecia, inclusive vc, eu já tinha falado com ela q vc é uma fofa, super atenciosa e chiquérrima...hehehhe
amei as fotos
saudades
Mil Bjks Mi.

Alê Belerique disse...

Oie!
Amada!!!!!!!!!
Saudade....
e ai como foi o canto no Domingo?
SUCESSO!!!!!!!!!
Também tem foto sua no meu blog!
Estamos abraçadinhas hahahahahaha!
agora é só esperar a aula da Kaká e da Sheila pra gente se ver!
beijinhos

Carol Villaça disse...

deve ter sido muito boa essa aula!! eu já tinha passado por aqui, mas os comntarios tb se foram, né?? te entendo completamente, pois como te disse o meu blog, morreu, não consegui ressuscitar e fiz um outro novo..
www.scrapbycarol.blogspot.com
bjussss

Fê Baraldi disse...

Oi Lindona
Que saudades de vc !!! Preciso te ver e apresentar minha filhinha... ela é uma fofuxa, estou apaixonada !!! rs
Bom, estou tentando fazer um blog tb pra atualizar as amigas... quando vier a SP de novo tenta me avisa ok?!
Beijo grande,

Pat Moreira disse...

Oi Erika, amei suas fotos !! A aula deve ter sido realmente maravilhosa. Estou mega sumida do scrap pois agora eu tenho um baby a caminho... É isso aí mesmo. Muitas mudanças boas e eu não estou conseguindo conciliar enjôos, scrap, trabalho...rsrsrsrsrsrs.
Espero encontrar com você em breve.
Bjs e saudades.
Pat

Ale Belo disse...

Oi Erika,

Aiiii que tudo as fotos do curso, e obrigada pelas palavras carinhosas, ameiiiii te conhecer :o)

Tem um selinho de amizade para você lá no meu blog!!!

bjs,

LuHarada disse...

Erika nhak
que tudo heim...
To com saudades de aulas de scrap, eventos, crops affff isso que dá morar longe e trabalhar com o pai huahuahua
saudades
bjokas

Sica Sena disse...

Nossa..
Deve ter sido uma delicia...
saudades...
beijus

Paola disse...

Erika, adorei passar um tempo com vc esses dias!
Agora vem o Extravagance e ninguém nos segura, UHUUU!
Bjs

Unknown disse...

Oi!!!
Adorei as fotos e o blog!!!!
Não achei que vc fosse postar a minha foto descabelada!!!!!rsrsrsrs....
beijo carinhoso
Lilian