terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma data mais que especial!!!

Hoje, para quem não sabe, é dia de Nossa Senhora de Fátima. Um dia muito abençoado!!

Falar sobre ela é algo que me emociona demais. Não consigo deixar de chorar quando faço sua oração e, principalmente, quando vou ao seu Santuário em Portugal. Para quem ainda não teve a oportunidade de ir, é um solo sagrado; um lugar tão cheio de espiritualidade que eu, em particular, SEMPRE passo vergonha, pois choro copiosamente. Não consigo parar. Mas é um choro de gratidão, de bênçãos alcançadas, de felicidade, de uma filha agradecendo à Mãe Maior tudo de bom ( e até de ruim ) que a vida me ofereceu.

Hoje, em especial, parem um momento seus afazeres e rezem. Façam isso de coração humilde, sereno. Nossa Senhora estará ouvindo seus clamores e levará à seu amado filho suas orações.

Acreditem, ela é mãe como muita de nós e JAMAIS abandona um filho à sorte.

Obrigada Nossa Senhora de Fátima pela minha vida, de meus filhos e de todos que me cercam. Amo-a mais que tudo e sei que se amor por mim não tem tamanho. AMÉM!!!!!

5 comentários:

Kelzinha disse...

Ai que lindaaaa! Ainda vou lá :)
Mas quero aproveitar hoje, querida, para te desejar todas as bençãos do céu, que com certeza chegarão até você pelas mãozinhas santas de Nossa Senhora! Beijos aos milhares, parabéns, te amo demais, demais! :)

Déia disse...

oi amore
tenho saudades de vocÊ!!
um beijão

Michele disse...

Eu tbm sou devota de Nossa Senhora de Fátima, tenho uma linda q me protege e me abençõa sempre!
Linda a foto q vc colocou
Que ela derrama na sua casa muitas bençãos
Mil Bjks Mi.

LuHarada disse...

erikitia ...
saudades
bjokasssss

Dea Musa disse...

Aff, me emocionei!

bjs

dea