sexta-feira, 23 de maio de 2008

Campanha da Amizade











A fofa da ALE BELO me deu esse selinho, que demonstra que a amizade é importante e deve sempre ser passada adiante.
O lance aqui é o seguinte, escolho 10 blogs ( amigas ), presenteio com o selinho, aviso no blog de cada uma que mandei o presentinho e elas devem fazer o mesmo : escolher 10 e passar à frente esse sentimento de amizade.
Eu gostaria de escolher TODAS, mas não posso; quebro a corrente.
Então escolho aqui amigas queridas e que, pelo menos que eu saiba, ainda não tem o selo da campanha:
Anne
Dan
Carol Assad
Carol Virmond
Elker
Thati Penna
Ju Tonin
Silvinha
Thama
Mariperri

Gente, por favor, não se sintam excluídas,tá? Afinal tinha que escolher 10 e ver se alguma delas ainda não havia sido premiada. Isso foi meio complicado de fazer. Como eu disse, quero dar esse selo à todas.
Bjocas

7 comentários:

Kelzinha disse...

Ebaaaa!
Obrigada, querida... vc sabe que a recíproca é verdadeira!!
Te amo demaaaaais!
Bjs

Elker

Silvinha disse...

Ei linda!!!!!!!!!!!!!
Adorei receber o selinho e ainda mais de vc!!!!!
Adoro mesmo, admiro........ vc é um exemplo pra mim!!!!!!
Amei!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michele disse...

Oi...Erika
vc acaba de ganhar outro selinho da amizade, tá lá no meu Blog
Mil Bjks Mi.

Claudia Ponce disse...

Amiga, acabei de te escolher pro meu selinho da amizade tá!!
Bjkas mil

Carolina Giannini disse...

Erika, querida!!! Acabei de chegar de viagem e vi o presente que vc me deixou!!! Muito obrigada, fiquei muito feliz, ainda de vc, que tb considero muito!!! Depois, com mais calma, eu coloco lá no meu, tá? Mil bjos!!!

Déia disse...

Oiii!! Erika, ando apaixonada por coisinhas em feltro e seu blog é uma mina de ouro!!!
Saudades de ti! bjus

Pathi Gama disse...

Oi meu amore,
Vc é mais que especial!!!!
bjksssssssss