terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

And the Oscar goes to...
Meninas, creio que todas nós assistimos algo à respeito do Oscar 2008, seja na TV, seja na internet,...
E sabemos, também, que a famosa estatueta está meio que em 2º plano, perdendo para os suntuosos ( ou não ) vestidos que desfilam no famoso
Red Carpet.
Esse ano não foi diferente. O fuzuê criando em torno das atrizes, modelos,..., era tamanho que alguns programas pré-Oscar especulavam quem iria usar o que.
Em particular, achei que houve uma boa hegemonia. Nada foi TÃO berrante ou exagerado. Existe, sim, a cafonice (mas, convenhamos, quem não tem estilo nem um Valentino dá jeito - eu acho isso, pelo menos. Nem no seriado The Uggly Beth. HAHAHAHA!!!). Mas, também, existe o glamour. E olha que este ano muitas roupas estavam um arraso!!

Escolhi 3 fotos para que vcs pudessem ter um mega resumo do lado fashion do Oscar 2008.
Então, comecemos pela Bela Anna Hathaway, que estava deslumbrante com um vestido de ombro só vermelho ( não era Valentino ). Aliás, esse tipo de modelo e os tomara-que-caia estavam na maioria das mulheres. Um mais lindo que o outro. UAU!!!
A Anna é uma graça. Tudo nela fica bem, eu acho.


















Mas as Feras também apareceram por lá.
E na seqüencia vcs verão a atriz francesa Marion que interpretou PIAF e arramatou a estatueta ) vestida da prima brega da personagem Ariel. Olhem, nada contra. Afinal era um Jean Paul Gaultier. Mas vamos combinar, eu achei um horror. As "escamas" saltavam aos olhos.

Depois dela, vem o casal Daniel Day-Lewis. Ele, nada demais ( embora alguns sites o tenham sitado como muito charmoso, eu, particularmente, não curto essas inovações nos trajes de gala masculinos. Acho que tem que ser clássico.Mas quem sou eu,né?).
Mas, dêem uma olhada na digníssima esposa. AAAAffffffffff!!!!!
Gente, ela tinha uma "mina" de pedras bordadas no peito e uns laços vermelhos que amarravam nos ombros... Ai de doer!!!! Jesus, ajuda ela!!!!























E aí, o que acham????????

6 comentários:

Angela disse...

miacabo com esses seus posts!! melhor q a Glorinha Kalil!! bj

Marta disse...

Ahahah tb curti todos os detalhes!!!mas esse vestido com lacinho vermelho ninguem merece!!!Amei as dicas das galochas!!!

Regiane disse...

Oi Erika, obrigada pelo seu comentário no meu blog, fiquei muito contente!!
Seu blog está lindo demais, adorei também saber sobre as galochas!!
beijos!

Lais disse...

Erikinha, concordo com to-dos os seus comentários! O vestido de escamas era terrível e esse da mulher do daniel day lewis, spd!
Tá arrasando no editorial de moda!
Bjs

by Carol Assad disse...

Erikinha, my twin, realmente tenho que concordar com tudo1 Tb amei o vestido vermelho, a grife é Marquesa, modelo tíico inclusive, quem tb estava com um dela e muito interessante era a Jessica Alba. Só queria ver se fosse eu a usar um vestido com pluminhas, garanto que iam falar até! rss
Ah, vim aqui pra te dizer que te taggeei! Passa lá no meu blog e se não gostar da brincadeira, tudo bem, eu tb não sou fã dela mas , fazer o que!
Bjs mil,
Carol
P.S.: Pq será que o Daniel D. Lewins está com um sapato tão velho e marrom? Que falta que uma mulher classunda faz, não?! rss

Paola disse...

hahaha! Erika, só vc!
Eu não desgostei do vestido da Marion Cottilard não. Acho ela chiquérrima e no SAG ela era a mais bonita!
Gostei da Heidi Klum que tb estava de Gaultier.
Já os Marchesa pra mim são todos muito iguais. Elas resolvem o que vão fazer num ano e todas são iguais.Olha a Jessica Alba pra vc ver se não estava parecida com a Anne Hatthaway. O lance é que uma dona da Marchesa é mulher de um dos big boss de Hollywood, o Harvey Weinstein. Aí, já viu...
Eu gostei tb da Cameron de Dior .
E o Day Lewis é um amor antigo meu. Acho ele um charme !! E como trabalha bem!

Bjsssssssssssssssss