segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

James Spader!!



Lógico que vcs conhecem. Ele é um ator e tanto. Fez vários filmes cults mas atualmente ARRASA no seriado Boston Legal. É um advogado sem caráter e sensacional ( Alan Shore ). Vai entender!!Hoje eu estava assistindo pela manhã um episódio e "rolei" de rir com ele e o ator Willian Shatner, que faz o tb anti-ético advogado Denny Crane. É uma dupla fantástica e surreal, tamanhas as "esquisitices" deles. E fora a sensualidade de James. Ele te seduz mesmo sem querer ( ou querendo - HAHAHAHA!! ).

Amigas, se vcs puderem, assistam, pq é bárbaro.

4 comentários:

Georgia Visacri disse...

hummm, tava pensando em você quando vi o post que você deixou para mim, acredita? transmissão de pensamento... Saudades mil
bjusssss

Silvinha disse...

Eu AMO esse seriado e em especial esse cara aí sem escrúpulos!!!!!!!!!!!!!!! Ele trabalha bem demais mesmo!!!!!!!!!!!!!! Tô adorando seu blog super cheio de novidades e variedades!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs, linda!!!!!!!!!!!!!

Scrapterapia disse...

Eu sei de qual seriado vc está falando, mas esse eu não acompanho. Semana passada (para agradar o maridão) eu assisti um filme antigo com esse ator. Ele fazia um pesquisador/arqueólogo super atrapalhado e alégico (rs) que vai para uma outra dimensão no espaço....
Bjks.
Bete

ale belerique disse...

ERIKA,
obrigada pelo dia maravilhoso que passamos hoje!
Vamos repetir a dose!
Quem sabe aqui em casa?
beijos e OBRIGADA