sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seguindo a estrada...

Desculpem a demora em postar. Mas estou cheia de coisas para fazer na minha vida, pessoal e profissional.
Mas vamos ao que interessa: FOTOS!!!!

Esses jovens e esse sono que os seguem sempre. Quase não viam nada da paisagem. Pena. Rsrsrsrs!


Uma parada para ver um imenso grupo de leões marinhos. Incrível!


Visita ao Castelo de Hearst, em San Simeon, à caminho de Los Angeles. Aqui foi gravado "Cidadão Kane". Um exemplo absurdo de ostentação. Essa foto é da piscina coberta.


Meus filhos queridos!


Chegando em Anaheim, cidade próxima à LA, onde fica a Disneyland (e onde fiquei) olha a minha maior surpresa: meu hotel era literalmente ao lado da CHA!! Aafff!!! E eu não fui!! Buááá!!


Esse post é breve, pois o próximo será da Disney, cheio de fotos. E não demorarei a postar, I promisse!!

4 comentários:

mperri disse...

COMO ASSIM??? Que heresia!!!!!!!rs

Dri Noleto disse...

Tá demorando demais, sabia?
Tô com saudades!!
Tenho novidades!!
Beijos

Sil disse...

Um pecado ficar tão perto e não participar, estou com saudades, bjks ;0)

Simone Oppes disse...

Querida...que saudades!!!!
Que bom que vamos nos encontrar em breve!!!!!!

Beijos

Simone