sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve São Jorge!!

Hoje deixei a vida me levar e parti para Xerém. Isso mesmo, a terra do nosso querido Zeca Pagodinho, hoje meu amigo pessoal. Figura única, Zeca faz uma grande festa para homenagear seu santo de devoção.
Este ano ela foi menor. Segundo ele, só para os amigos mesmo (e eu estava lá). Mas teve tb Viradão Cultural aqui no Rio e muitos músicos não puderam participar (Arlindo Cruz inclusive).
Embora menos "global", não faltou gente boa. Muita animação, uma feijoada maravilhosa (nossa, acho que nunca comi uma tão boa assim), para quem bebe a Brahma estava geladíssima, a Mônica e o Louis (esposa e filho) pessoas muito do bem (sabem aquelas pessoas que basta olhar que vc sente bondade? Pois é, por aí),..., enfim, uma tarde em que posso dizer sem medo "sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu"!!!
                                   Ainda arrumada, embora o calor intenso!
Ju e sua amiga querida Bárbara
Paulo e Tia Surica, da Portela
Olha ele aí com as meninas !
Eu e Paulo com a querida Tereza Cristina (revelação da Lapa)
Nós dois com nosso amigo Zeca !
Meu personal e Regina Casé (gostei da roupa dela)
Eu e minha amiga Débora com o big São Jorge do jardim
Adorei essa foto nossa!
  
Mesmo na festa, eu estava twittando!

9 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Lindooo!Ameiii
Predo e Luiza nao foram?
O Zeca é meu amor!
Love u

Adriana Jordão disse...

sabe que o meu lema é deixa a vida me levar? Não planejo muita coisa, não fico remoendo um problema, deixo ele de lado... e.. assim a vida vai me levando... só não me levou a Xerem!!! Mas a música que mais gosto dele não é essa e agora tbm nem me lembro o nome.... hahaha!!!Falar nisso tenho q. ver onde está meu cd ao vivo pra passar pro I-pod... Já tinha visto seu comentário sobre o meu Lo do Charlie e Lola, mas os eu dia de |São Jorge, foi no twitter mesmo!!! beijos

pat camargo disse...

Só posso dizer uma coisa: INVEJAAAAA!!!!
Dizem os mais elevados que existe inveja branca, sei lá, pra mim inveja é inveja pura e simples!!
Zeca é o meu amor!!!

Alê Belerique disse...

Chic! O Zeca é TDB...
saudade e você de cabelo comprido???
adorei! beijos

Filippe Azevedo disse...

ADOREI as fotossss!!!!!
hoje quero saber de tudo!rsrsrsrs
bjus bjus

pacv disse...

Teresa Cristina era minha vizinha na infância e vivia o dia todo cantando! E realizei o sonho de conhecer a Tia Surica!

Dia inesquecível!


Paulo

Marcia Valesca disse...

Que máximo Erika!!!
Jamais poderia imaginar... hehehehe
Acompanhei tudo pelo twitter.
Adorei as fotos de vocês: lindas.
bjks

simoneoppes disse...

Oi amiga, que chic hein!!!!
Fiquei triste quando cheguei em Sao paulo e me falaram que voce nao ia mais no evento...saudades de voce!!!!

Beijos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Que legal, adorei as fotos, vc como sempre um luxo né amiga? bjs e saudades!!!