quarta-feira, 4 de março de 2009

Segundo a minha friend Glorinha...

...Kalil (olha a intimidade, pode?), repassando para nós dicas da super antenada Plum Sykes (da Vogue América), o que é IN no momento (em matéria de corte de cabelo) é tê-los na altura dos ombros. ADORO!!!

Pois é, vcs podem até dizer "você adora e os deixa curto"?? Então, acho chique os cabelos na altura dos ombros e, mais uma vez, decidi deixá-los crescer!! Calma, calma ... não deu certo há 2 anos pq eu, além de deixar crescer mudei a cor tb. Aí foi mudança radical por demais, não acham? Realmente me senti outra pessoa, sem identidade. Agora, junto com minha cabeleireira (que não fez parte da mudança anterior - tb por isso eu não ter ME gostado), estou começando o processo: só limpo os excessos e mantenho a cor. Acho que vai dar certo. E se não der, sei que como sou é garantia de sucesso. So... vamos nessa!!!!!!

E, como sou fã de carteirinha dessa moça linda aí embaixo, quis mostrar aqui em apenas 1 foto o que é estar chique nesta temporada. Enjoy!!!!!

10 comentários:

Scrap Mixed disse...

E você também ficaria linda com esse corte. Lembra quando estava tentando deixar crescer suas melenas vermelhas? eu gostei! Ah eu tbm adoro a Anne! E eu amava a franja no "Diabo veste Prada"

ju lima disse...

Eu acho que vc vai ficar chiquérrima. Aliás vc é chique né? Não só o cabelo mas o look total.
love u. e estou com saudades.
ps: acho que me animei à cortar o cabelo!

Bete disse...

Querida, linda e chique vc já é desde outras constelações, porque estrela que nasce estrela, nunca perde o brilho.
Há dois anos eu lhe disse (acho que disse no SD..rs)...cabelo cresce....então deixe crescer, mude a cor, pode usar e abusar...usando bons produtos e cuidando, sempre estarão lindos.
Vc vai ficar mais maravilhosa!
Bjks,
Bete

Simone disse...

Oi Erikinha!!!
Tava mesmo louca de vontade de cortar meus cabelos... estão muito compridos... vou ver se me inspiro nessa!!! Beijos

Mari Monteiro disse...

Ai querida, eu também acho lindo, mas não consigo mais deixar os meus até os ombros. São finos demais e perdem o mínino de volume que tem. Sem contar que o curto me deixa com um "ar" mais jovem, se é que me entende...rs Acho que pra vc vai ficar bem, pq vc é linda e chique! Ah... e doce!!!Bjocas e saudades!

Paola disse...

Ebaaaaa! Vai deixar crescer!!!
Os meus eu até corto bastante, mas eles crescem tão rápido que eu desanimo. Fora que daqui a pouco vou ter que cortá-los anyway, pq já passei dos 40 faz tempo e velha de cabelão não dá né? Hahahahah!
Amo a Plum Sykes, vc já leu Bergdorf Blondes?
E a Anne é muito classuda tb. Mas vai ver Rachel get married e me fala do cabelo dela, hehehe!
Bjs

Cris Pansiera disse...

hahahha...Entao eu ja entrei na moda sem saber......Boa dica e risadas a parte, muie vc e chiquerrima de qualquer jeito!
XO
CRIs

Unknown disse...

Voce fica linda de qualquer jeito!!!! Beijos

Manu Demonti... disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
PASSA LÁ
BEIJOCAS
MANU

Bianca Alonso disse...

Erika, eu estou com os cabelos curtos desde dezembro! Foi uma mudança hiper mega radical mas que estou amando!!!! Tem um layout no meu blog com a foto do novo look :)
Praticidade total!
Mas agora fiz luzes então tenho que atualizar com outro layout hehehe.
E estou com a Glorinha rsrs, cabelo na altura dos ombros é muito elegante mesmo!!! :)
bjs