terça-feira, 31 de março de 2009

Devo, não nego!

Pois é, devo agradecer publicamente um imenso carinho que recebi.
Os dias estão super corridos (aliás, de todas nós), filhos com horários na contra-mão (vixe, será que tem hífen?), enfim, uma rotina normal de mãe/mulher. E, por isso, deixei para depois esta postagem, já que tinha que carregar a máquina, blá,blá,blá!!!

Mas voltando ao que interessa, e sem mais rodeios, recebi (como muitas já sabem) um mimo da minha querida SI ALEM. Ela fez pra mim uma casinha lindinha, um peso de porta. Pode? Fiquei sem palavras, não acreditei quando ela postou no seu blog meu presentinho (que ela fez pelo meu garimpo via internet)!! Ela simplesmente quis me dar algo por eu ter dado à ela a imagem da casinha original (na boa, a minha é MUITO mais fofa!!!!).

Isso tem preço? Não!!!
E por que? Porque o que levamos da vida são esses gestos simples mas cheios de amor. E poder pagar isso é impossível, até porque quando fazemos algo com amor isso não é pesado em valor; é pesado em sentimentos!

Si, MUITO OBRIGADA pelo seu carinho, por me dar uma casinha tão pequenina (no sentido literal) mas tão cheia de harmonia e de paz, como todo lar deve ser!!!!
Que Deus abençoe à vc e à todos os que te rodeiam!! E que essa sua alegria extrema possa atingir à todos que vc ama!
Mil bjocas, de coração!!!!!!

6 comentários:

Si Alem disse...

Que bom que vc gostou. Ela é muito fofa, sou fã das coisas da Tilda. O pesinho dela é pra ficar de pé, senão era uma almofada simples e não ficaria de pé.
Um beijo e divirta-se muito com ela!

Lany disse...

que lindinho, tô precisada de um pesinho desses rsrssssss

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Erika adorei suas palavras, sempre falo das amizades de scrappers que são um verdadeiro tesouro!Em 5 anos que faço scrap conheci pessoas maravilhosas, assim como vcs 2, aliás falando nisso vc ainda não me mandou seu endereço para o seu mimo selando nossa amizade tbm!Estou esperando pq ele está pronto!!!!bjs ah! comprei o livro q vc postou....

Marcia Valesca disse...

Lindas!!!!
Você, a Si e a casinha :-)
Beijos.

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Adorei...lindaa!!!
bjxxuu

Lucila disse...

Que lindo que ficou, Erika! Você merece e a Si arrasa!
Beijos