domingo, 25 de janeiro de 2009

VOLTEI!!!!!!!

Queridas, estou de volta!!!
Cheia de coisas para mostrar. Juro que até tentei mas o meu blog resolveu dar uma estressada em mim ( deve ser pq se achou "abandonado" ) e cada vez que eu publicava, dava tilte e não estou conseguindo editar. Então, deixo para amanhã, com a cuca mais fresca,ok?
Mas ao passear pelos blogs que eu adoro, recebi um mimo da minha queridinha Gê Visacre, que aliás é a minha cara! Um must!!

Olha só:
Obrigadinha Gê!! Vc é um encanto!
Como acabei de chegar e ainda estou meio enrolada aqui em casa, deixo para amanhã a escolha de mais 5 amigas que terão esse selinho lindo!
Bjocas

3 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Que bom que chegou Eriktcha!!! Depois quero saber TDO!!!
Bjusss

Georgia Visacri disse...

Até que enfim!!!!!!
Tô com saudades :D

Tb quero saber as novis, mas agora não vai faltar oportunidade pra gente papear!!

Tb te adoro

bjs

Simona Pereira disse...

E ai, aproveitou muito da viagem? Curtiu muito o frio? Aqui hoje tem previsao de nevar novamente e eu nao vejo a hora de sentir um pouco de calor :-)))) Um beijo enorme!!!!!