terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Continuando... Parte II

O meu blog está temperamental, realmente.
Já escrevi, postei, apaguei, pq ele deixava tudo de qualquer jeito. BUÁ!!!!!!!!
Então decidi fazer assim, enquanto não me entendo com ele: faço um cabeçalho aqui das fotos e as coloco depois do texto. Pode ser? HAHAHA!!!!!!

1- Ainda em FLORENÇA: minha top model com o Rio Arno passando abaixo;
2-Eu, minha cunhada e Ju na Ponte Vecchia, em Florença;
3-Eu em PISA: a cidade é pequenina e o principal está nesta praça. Uma gracinha!
4-Julinha na Fontana, em ROMA ( linda! );
5-Família no VATICANO. Ainda estava vazio mas quando saímos de lá de dentro, a fila dava voltas!!
6-Eu com o Fórum Romano ao fundo. Fantástico!!!!!!
7-Júlia dentro do Coliseo. Eles ficaram estasiados lá. Meio que não acreditavam no que viam. A Ju decidiu dar a vida ao "participante" e fez o jesto do perdão. Fofa!!
8-Júlia e Pedro com uma parte do Fórum Romano atrás deles. ROMA pra eles foi fascinante!














































2 comentários:

Alê Belerique disse...

Amei as fotos!
posta maisssssssssssss!
beijos

Gisela Perim disse...

oi querida!!
Que saudades!!
Bem que Kátia me falou que suas filhas são lindas!!!
fiquei 15 dias ai na casa da Kátia,mas vc tava viajando.fica pra próxima!!!
adorei as fotos da viagem...
obs:fui na igreja da medalha milagrosa e lembrei de vc!!!
bjs Gisa