domingo, 7 de dezembro de 2008

Estou super feliz pq agora...

... eu tenho:







Para quem é católico sabe o quanto essa Comunidade é abençoada, especial!! Ela é vista em quase todo o mundo. Mas aqui em casa só via internet ( e nem sempre pegava ).
E hoje eu tenho!!! Consegui convencer o maridão a colocar SKY somente aqui no meu ScrapSpace, já que minha casa toda tem NET.
Bem, para quem não conhece, a Comunidade Canção Nova é uma comunidade católica carismática, fundada pelo Monsenhor Jonas Abib, um homem santo. Fica em Cachoeira Paulista, interior de SP, e é um solo sagrado ( como chamamos ). Tem como maior objetivo EVANGELIZAR as pessoas, fazer com que sejamos convertidos e que assumamos Jesus como Senhor de nossas vidas!!
Quem puder, e quiser, entre no Google e procure saber o que é a Canção Nova. Ou, mais fácil, entre no link aí ao lado, na minha lista.
Deus as abençoe!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhu!!!!!!! Que chique!!!!! Você vai ver a maravilha que é ter esse povo de Deus 24hs na sua casa... rs... Ah, já anota aí: Toda quinta, 22h30 é o programa do Pe. Fábio de Melo. Eu amo!! Ah, nem te conto... vou passar o ano novo lá!!! hahahahahah
Tô contando os dias... rs...

Anônimo disse...

Pois é, querida... eu vou!!! hahahah
Pode deixar q levarei minha listinha de intenções e vc já está nela!!
Bjo enoooorme!

Lucila disse...

Que legal, Érica!
Quer dizer que a senhora vem prá cá justo agora que vou prá terrinha? Como pode isso, né? Prá onde exatamente você vem? E quando? Prepare-se, este inverno anda mais rigoroso do que o inverno passado!
Beijao querida! E se nao nos falarmos, um Natal maravilhoso prá você e um início de ano digno de toda as suas melhores expectativas!