quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minha filhota passou pra PUC!!!!!

Queridas, essa notícia nos deu uma felicidade danada: a Ju passou pra PUC, pela prova e pelo ENEM. UHU!!!!!
Estamos tão felizes, pois queríamos MUITO que ela fosse pra PUC, por N motivos. Inclusive ela nem fez a 2ª fase da UFRJ. Arriscamos e ela conseguiu.

Minha querida filha, que vc se realize na carreira que escolheu e que colha somente frutos bons desta sua nova etapa na vida.
AMAMOS e nos ORGULHAMOS de vc!!!!!!!!

22 comentários:

Fabiana disse...

Êêêêêê coruja!

Dan disse...

Êeeeeee!
Juu, sua filha da PUC!!!
Parabéns, mamãe e filhinha!!

Amora, obrigada por todas as palavrinhas nesses últimos dias. Me confortaram super! Love u!

Fernanda Baraldi disse...

Parabéns !!!!!!!
Neijao

Marta disse...

Uhau tem mesmo que comemorar...parabéns mamãe coruja e pra filhota tb!

Isabella Da Cás disse...

Parabéééns Julia!!! A PUC é TDBOM!!! A melhor!
Bjusss

Tati Capelli disse...

Ebaaa! Que orgulho, mãe! Parabéns à filhota por mim! Ameeei ver o tanto de site de moda que eu não conhecia aqui... eu conheço um monte, mas acabo lendo sempre os mesmos, pq tem muuuita coisa pra ler e aí deixo de descobrir várias coisas novas! Adorei! Super thanks! Vou me jogar nessas férias! Saudades... adorei te ver!
Bjs

Lany disse...

Parabéns!!!!

Cris-Tuka disse...

Parabens Erica!!! Que orgulho!!! bjs e mande parabens para sua filha.
bjs Cris-Tuka

Carol Villaça disse...

parabéns!! que grande conquista!!
bjussssss

Si Alem disse...

Uauh que legal. PArabéns! Hora de festa, comemoração!
Já nos inscrevi no sorteio viu?
Beijos

jugvalente disse...

ADOREI A HOMENAGEM, MAMIS. AGORA, PASSEI PRA PUC E ESPM ! SOU O ORGULHO DA FAMÍLIA HAHAHA ! TE AMO, BEIJOS.

Silvinha disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tb estudei na Puc Mg e amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que orgulho, né?!!!!!!!!!!!!!!!!!! Felicidades para ela!!!!!!!!!!!

Georgia Visacri disse...

Super notícia, estou super feliz por vocês!!
bjs

Marcia Valesca disse...

UHU!!!
Parabéns família!!!
Sucesso mil para ela.
Bjs.

Dea Haenel disse...

Eba! Parabéns para a filhota e para a mamys também! É sempre uma conquista da família, porque a torcida e o apoio também contam, né!

bjkas mil

dea

Ale Belo disse...

Que demais, muito sucesso para ela!!!

Adorei a cara nova do blog :o)

bjs,

Aninha disse...

Erikaaaaaaaaaa
que noticia boa...Parabénssss para vcs!!!!
bjkss mil

ju lima disse...

Parabéns pra Ju fofa e pra vc amore por ter ser essa mãe maravilhosa!

mperri disse...

Que MANEIRO!!!!
Agora você poderá ser como eu, uma filha da PUC!
Parabéns!!!

disse...

Que máximo! Super parabens para ela! Bjs

Bianca Alonso disse...

Que legal!!! Parabéns, pra ela e pra vc, que com certeza curte junto!!! :)

bjss

Karine Flores disse...

Super parabéns.
Para vc e sua filhota.
É uma fase difícil, né?
Fico feliz por ela já está lá dentro e agora só precisar se dedicar.
Beijos mil e um natal maravilhoso, para vc e sua família.
P.S o lugar dessa foto é lindo! Amei o contarste do azul com branco.