Mas minha vida mudou nesses meses. Coisas boas e ruins aconteceram. Nada trágico (ruins) mas prefiro não expor aqui, por enquanto. E as boas, por pura espera, ainda não vou contar. Hahahahahaha!!!!
Tá, tá,... eu demoro e volto sem contar nadica de nada? Nem tanto!
Posso falar do meu orgulho de ser carioca, sem demagogia, sem politicagem, diante dessa felicidade da tomada das comunidades (dominadas pelo tráfico) pela polícia. Chorei, de verdade, diante do que vi pela TV. Chorei ao ver que as pessoas perderam o medo de mostrar seus rostos diante do repórter, que começaram a sorrir e a acreditar no futuro. Chorei sem vergonha nenhuma! E eu acredito que eles terão uma vida digna daqui para frente. Rezo por isso, rezarei por isso, porque a paz que eles terão descerá para as ruas da cidade e todos nós poderemos viver como verdadeiros cariocas: FELIZES!!!
Mas post sem foto nunca teve graça, não é mesmo? Até este não poderia ser diferente. E a nossa querida Dan colocou no Twitter um link de um blog que eu resolvi abrir e me deparo com isso (Ops, esse deus grego!!!):

É ou não é para se ter orgulho da polícia e de ser carioca??
6 comentários:
Só posso dizer uma cosinha: AFFFFão!!
Que bom ter notícias suas, senti sua falta na feira.
Beijinhos
Ah!
Perdi até o fôlego...rs...
Rezei e tenho rezado muito por esta cidade linda e por este povo abençoado! Vc tem motivo para tanto orgulho! Bjus
kkkkkkkkkkk... céus!
O Rio de Janeiro continua lindooooo
Não acredito amiga, demorou muito para postar e daí não explica nada de nada!!! Ahhhh esse "Deus" deve ser de SAMPA manda ele de volta, da o meu endereço preciso de um desses urgente!!!! kkkkk
bjs e não some mais....
Querida,Feliz Natal e um ano novo abençoado pra vocês.
bjs
Oi Erika querida, passei para te desejar um 2011 de muita paz, alegrias, amor, sucesso e criatividade!!!
Bjs
Postar um comentário