domingo, 3 de janeiro de 2010

2010 - Tudo novo, de verdade!

Prometi a mim mesma que esse ano de 2010 não seria um ano somente de promessas e de esperanças. Seria um ano de atitudes, de correr atrás de sonhos, de fazer acontecer. Pois é, as coisas não caem do céu. Tem que ser conquistadas, suadas até, para terem mais valor, para serem mais prazeirosas.
E essa promessa eu já comecei a cumprir no fim de 2009. Não esperei mudar o ano, como se a vida mudasse completamente, como se eu nascesse de novo. Ano novo, vida nova? Sim!! Mas já iniciado no ano velho.
Decidi deixar de sonhar e realizar!!! Decidi deixar de pensar lá na frente e correr atrás do prejuízo ( não que esse tenha acontecido mas digamos que estou um pouco "atrasada")!!

As promessas de mudanças de vida já começaram. Já tirei um ano de sono (talvez meu ano sabático - pode ser?). Minha amiga Thati Penna sabe bem disso. Rsrsrsrs
Por isso, estou muito bem descansada para encarar as novidades que 2010 preparará para mim. E sei que serão todas boas, já que tenho fé no meu Deus do impossível e Ele jamais me deixará desamparada.

Aquelas famosas listas de Ano Novo eu não fiz. Resolvi, como disso, correr atrás do prejuízo. Mas, de fato, coisas novas aparecerão neste ano. E MUITO boas!!!

Scrap? Farei, com certeza!! Isso não é promessa. É decisão!

2010 veio com força em minha vida. Sinto isso. Será um ano maravilhoso. Acredito nisso!!

Mas, para não fazer um post sem fotos, coloco aqui umas do Ano Novo, que passei na casa do meu pai (depois de ter cantado na Missa da Praia, coisa que faço há 6 anos). A família toda fica a minha espera (isso quando não vão me ver - esse ano, por causa da chuva e de amigos que passaram conosco, fui sozinha).



As fotos: Paulo e Luiza na casa do meu pai. Ele mora bem, né? Rsrsrsrs



Luiza e Pedro ( Júlia passou a virada em Copa, com o namorado e a família dele).



Minha morenaça!!! Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça,...



Aí eu já havia chegado (e uniformizada, com a roupa que eu cantei na Missa). Eu, minhas tias, cunhada, prima e primo querido.



Claudinha e Hanna (esposa e filha do Robertinho). Lindas!!



Os fogos!!! Eu assisti da varanda. Não desci desta vez!



Um brinde à uma grande amizade que nasceu: Paulo, eu e Robertinho (nosso grande presente em 2009, essa linda família).



Momento mór do meu Ano Novo: meu marido voltou dizendo que iria me trocar por uma "gata" que ele conheceu na praia. Perdoo? Só Deus sabe!! Rsrsrsrs!!!



Verei vcs muitas vezes por aqui, se Deus quiser!! Um 2010 mais que demais para todas vcs!!!

10 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Ahh que delícia de passagem de ano!Pena que perdi você cantando...mas quem sabe ano que vem...
Olha,diz pro Paulo que eu acho melhor ele pensar mais um poquinho na possibilidade de te "trocar" pela gatchenha da praia,as vezes é só um corpinho bonito hahaha
Love u!

Filippe Azevedo disse...

Finalmente um post cheio de fotos hein?????
Um Ótimo 2010!Tenho certeza de que este será um ano perfeito para vocês!Se for depender das minhas orações por ti, você pode ter certeza disso!Tudo do melhor para vocêe para a sua família, que "já é" minha neh?Afinal você é a minha "mãe 2"!!!rsrsrsrs
E as fotos ficaram lindas, com exceção da última neh?mas td bem...coitadas dessas pessoas que não possuem um espelho em casa!rsrsrs
Te Ammo!!!

Lais disse...

Amora, minha maior resolução pra 2010 é como a sua: arregaçar as mangas e ir à luta mesmo, nada de ficar esperando cair do céu. E estou mto animada com essa decisão de fazer as coisas darem certo!!!! tenho certeza que o ano será incrível, pra mim, pra vc, pra toda essa família linda e até pra gatcheenha da praia. Mas, ó, avisa pro Paulo que essa troca aí tá meio capenga! Como bem disse a Anne, ela pode ser só um corpinho boneetso! Hahahaha!
Love u all, demais!
Bjs!

Dri Noleto disse...

Queria ter te visto cantando, mas qualquer dia desses vou ver, espero em Deus!!
Diz pro Paulo te trocar por essa "coisa linda, cheia de graça...", sensual, diz...kkkkk
Eu nem digo nada, aí vou ver gente querendo correr atrás do prejuízo. Mas que ela é gata é, e o detalhe da calcinha branca???Demais!!
Beijos, Love!!!

Sueli Moraes disse...

Érika,
em primeiro lugar quero desejar FELIZ ANO NOVO!!!
Agora quero te parabenizar pelo blog, adorei tudo que vi por aqui! Estava no blog de uma amiga e o título do seu chamou minha atenção, aí não resisti e vim aqui dar umas espiadinhas e vi que temos algums paixões em comum! Em primeiro a fé, também sou católica praticante, eu e meu marido tocamos na missa de nossa paróquia há uns 20 anos, sou apaixonada pela música, não vivo sem, amo cantar e tocar, minha grande paixão é o scrap, faço há uns 5 anos, mas do ano passado para cá estou fazendo mais ativamente e fazendo algumas aulas, também participei do Goddies Day, e vi as meninas babando pelo seu sapato, realmente é maravilhoso! Olha, desculpe o post gigantesco, mas adorei conhecer seu blog e te conhecer, ainda mais uma pessoa tão iluminada quanto você! É maravilhoso ver um católico testemunhando a fé! Parabéns e que Deus abençoe sua vida e a de sua família a cada dia!!!!
Beijos,
Sueli

thati penna disse...

Erika do Céu...q post longo!! Isso é uma das resoluções de 2010?? Se for, eu vou amar!!! Vc tambem poderia decidir q no novo ano vem me visitar..q tal?
Ai, sinto te dizer , mas a concorrencia aí ta desleal , viu...a moça é gata!!
Bjsssssss

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii querida,amei o seu post...é isso mesmo: eu tô com vc! Vamos encarar sem preguiça esse 2010!!!!
Tudo de bom vai com certeza acontecer sempre pq acreditamos e é assim que devemos pensar!
Que linda, cantando, como eu queria te ver, eu tbm amooo cantar!
Agora esse seu marido...ele estava de porre??? kkkk que corpinho...ele ficou enfeitiçado não tem outra explicação!!! kkkk
Bjs e obrigada pela mensagem no meu Blog! Ka

Juliana Full disse...

Erikitcha...

Num é tarde para recomeçar !!!
Ter um ano sabático é muito importate para colocar as idéias e as emoções no lugar...
Muita energia de realizações, prosperidade e saúde para vc em 2010 !!!

Bjs

Nan Abrahão disse...

Amore!!!! Um 2010 maravilhoso, com muita paz, saúde, fé e esperança pra vc e toda sua família!!!!! Que delícia de virada de ano!!! Menos esse último "ser" ... kkkk ... Bjsss

mperri disse...

Feliz ano novo!!!!