domingo, 29 de novembro de 2009

Shame on you!!!

Pois é, que vergonha eu deixar meu blog sem postar nada esse tempão todo. Não pode! Não deixo de vir aqui dia nenhum sequer. Através dele olho vários blogs e sites da minha mega lista, me atualizo na moda, nas artes, nas amigas, ... E acabo por não postar nada meu pq não tinha fotos maneiras para colocar e, pelo que a galera fala, blog sem foto não tem muita graça. Pior que é! Rsrsrsrs!!!!

Não tenho ficado parada esse tempo todo. Tenho feito muita coisa. Mas nem tudo posso colocar aqui (pelo menos agora,ok?).

Uma das coisas boas que fiz foi ir ao "1º Goodies Day"!!! Foi o máximo dos máximos!!! Nossa, que organização, que tranquilidade, que projetos, que alegria, que dia maravilhoso que passei (mesmo com a gripe tensa que me pegou)!!! Já é certa a minha presença no próximo, sem dúvida nenhuma!

E minha passagem por SP (que amo de paixão) nunca termina sem adquirir algo,né? Rsrsrsrs
E desta vez foi em grande estilo: voltei com meu Louboutin nas mãos  nos pés ainda não - esperando uma ocasião especial)! Amigas, é uma jóia (tem acento?)! Lindo de viver! Estou apaixonada!
Almocei com a querida amiga Lalá e não pude ver as outras pq tinham compromissos. Mas estamos sempre nos vendo, né?

Para vcs, agora, umas fotinhos deste meu fim de semana dodói em SP!!!

             Ju Tonin, a grande anfitriã do dia. E que dia maravilhoso!



Dan beijando o símbolo do Timão depois de me prometer torcer pelo Mengão. E deu certo!!!



Anne curtindo meu Louboutin antes de mim. Ela estava se achando, né?



Agora foi a vez da Dan (sabia que torcer pelo meu Mengão ao invés do Timão dela teria um preço. Mas cá pra nós, pelas cores, ela já estava sentindo quem ía ganhar!!!).




7 comentários:

Dan disse...

Ai, Erikitcha, calmalá!! Não foi exatamente torcer contra o meu Timão, eu tinha outros motivos. Futebol pra mim só 2010! heeehehe
Mas foi um prazerzão te ver mais uma vez. Amo quando vc vem!!
Ainda bem que meu amor pelo Corinthians (e pelo louboutin) está registrado.
Love u!!

Si Alem disse...

Ai que delícia!! Imagino o sonho que foi o evento.
Eu torci contra, sou São Paulina, mas fazer o que sua torcida foi maior... aff sem comentários!

thatianapenna disse...

gente, as cores do flamengo e o Louboutin são a-cara da riqueza!!!
Amoooo!!!!!!

Lais disse...

Ai, que privilégio ter tido vc only for me por algumas horinhas! Amo taaaanto, que nem sei! Msn nos aguarda essa semana, assuntos ficaram pendentes!
Puts, Mengão detonou hj, amei! Derrubar São Paulo E Palmeiras, numa tacada só, na penúltima rodada do campeonato é bomdimais!
Volta loooooogo!
Te love!
Bjs

Dri Noleto disse...

Ai, Erika, vc foi má cmigo, né? Nem me contou que ía pro Goodies Day, buá,buá!!!!
Adorei o Louboutin!!!Chiquérrimo!!Demais e Preto e Vermelho, então, nem se fala!!!
Saudades de vc amiga, saudades muitas!!
Beijos, Love you!!!

Laura Izola disse...

Erika... foi muito legal o sábado, né??? Brincamos muito e as risadas sem preço...bjs!!!

Claudinha Antunes disse...

Erikinha,
Foi uma delícia dividir a mesa com vc. Vc é uma companhia deliciosa, mesmo gripadinha. Espero que tenha melhorado, viu?!
E amei suas fotos cantando aí em cima! Vc está lindaaaa de viver!! Bjs