quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feira! Feira! Feira!

Atraso TOTAL na postagem da Feira. Mas meu blog resolveu me dar uma canseira, não querendo baixar as fotos que eu lhe pedia com tanto carinho. Vai ver "greve" pelo muitos dias abandonado. Tá certo. Tem personalidade forte. Rsrsrsrs!!!

Mas vamos às fotos lindas que tirei:

Simone (a mezzo italiana e totalmente mineira), Luzinha amada (meninas, vcs acreditam que só na feira que conheci ela? Não podia crer que o Brasil já tinha abraçado essa fofura e eu não. Mas abracei um monte!) e a poderosa e maravilhosa Paola, pois sem ela praticamente todas nós não seríamos felizes!


Nana e Thati: essas são mais que amigas; são irmãs mesmo. Sei que posso contar com elas, seja para o que for, aonde for!! AMO demais!!!


Queridas Dri e Georgia: gente, que pessoas especiais!! Amei cada momento que passei com elas!


Não disse que eu abraçava um monte? Taí a prova!!!



Outra bênção em minha vida: Anne!! Como podemos gostar tanto de certas pessoas,né? Incrível!!



Ju Lima e sua sócia e amiga (agora nossa também) Cris. Cada coisa linda que essas "frufruzetes" fazem que vcs nem imaginam. Eu adquiri!!



Dan sapeca! É incrível essa menina. Pura energia boa!! Adoro!!


Isso é ou não é um abraço de urso, aquele que envolve de amor??? É!! Macau amada, a poderosa dos minis!


Vossa Excelência Lu Harada, direto da Câmara dos Vereadores!! rsrsrs!! Ela é demais de gente boa!


Lu Minoti, a minha ídola do scrap! Sempre amei o que ela faz!! E continua linda!! O que são aqueles cílios??

Amigas queridas cariocas Ale Belo, Bella DaCás e Naira. Faltou a Belerique, que chegou na feira e eu já não mais estava. Saudade!

Kátia Cepeda, minha amiga de blog! Dei um baita beijão nela. Super fofa!!

Essa é a JANE, a pessoa que, junto com a Paola, faz o SD funcionar. Ela é secretária pessoal da Paola e ajuda direto no envio e organização dos Kisses. E lá na feira era ela que sabia de tudo. Maravilhosa!


Almoço delicioso (mesmo) com as minhas amigas Lalá e Thati, no "Pobre Juan". O máximo!! Foto batida pelo garçon, so...


Momento "Por isso que amo São Paulo" (dentre outras coisas). Rsrsrs!! Todas sabem que eu sou uma boa consumidora e minhas ídas à essa cidade incluem umas aquisições, pq ninguém é de ferro,né? Fiz a bobeira
de tirar a foto de algumas sacolas. Rsrsrsrs!!

Passei só 4 dias e olhem as minhas bagagens! Aafff!! Meu marido só dá risada (ainda bem)!!



Dan saboreando o que há de melhor na Bella Paulista, a padaria da galera: o brownie!!

 Tem muito mais foto aqui, mas está complicado de baixar. Queria colocar cada uma delas. Tem até de ex-BBB que a Lalá tirou escondida. Rsrsrsrs!!

Prometo não deixar mais tanto tempo meu blog querido abandonadinho,ok?
Bjocas

14 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Oh meu amor!
Te adoro muitão também.
Você é importante pra mim.
Amei a sua surpresa-mil-frutas.
Love

Geórgia Almeida disse...

Amiga queridaaaaaaa! Adoro vc, viu? Precisamos nos encontrar com mais frequência!!! Bjs mil! Gê

Paola disse...

Erika, amore! Muito obrigada pela super ajuda que vc me deu. Nao sei o que seria de mim sem vcs, minhas queridas!
E a Jane vai morer qdo vir a foto dela aqui. Deixa eu voltar pra casa pra mostrar!
Mil bjs e saudades
Paola

Dan disse...

ô doce doce! Mais doce que aquele brownie delicioso, só você mesmo!
Quando vem morar aqui? Larga essa terra ensolarada e calorenta! Venha pra garoa!!
Te amo!!

Dri Noleto disse...

Ai Erika que saudade de vc!!!Adorei os dias que passamos juntas, as conversas e nosso passeio ao Cidade Jardim!!!Nosso almoço foi nota 1000, hein?
Beijos e abraços enormes!!!

Macau Peixoto disse...

Roubarei NOWWWWWWW nosso abraço de urso.
Amo-te;
LB te espera.

thati penna disse...

genteim , adorei relatos e fotos!!
Destaque para super Jane...gente, ela existe!!!
Bjsss
Love U!!!

Liara Micheloni disse...

Oi Érica, estou sempre visitando o seu blog e amooooooo! Sempre tudo muito legal! Te conheci no curso de natal da Sampa ano passado, será que lembra de mim? Queria ter falado com vc na feira, mas vc estava sempre rodeadaaaaaaaa de gente, e ai fiquei meio assim!!!!!!De qquer forma fica aqui um bj pra você.E na próxima não deixarei a oportunidade passar!

anaandretta disse...

Érika, tem tanta gente em volta de vc porque é queridíssima! E não deixa de vir no blog não...a gente de longe adoooooooooooooooooora suas novidades. Prazer em te conhecer, ana andretta, curitiba, no almoço na Bella Paulista com a Ju Lima. Bjs

Marcia Valesca disse...

Afff...que bom te encontrar sabia?!!! Adooooooooooooro feira só pra gente se abraçar um monte...
E a Shoestok, escondeu as sacolas? hahahahaha
Não esquece que eu quero uma blusa dessas, hein???
Beijos.

Claudia Ponce disse...

Oi queridaaa!!
Fiquei mto feliz de ver seu comment. Sei de coração o qto vc sempre esteve junto de nós e isso não tem preço. Obrigada pelo carinho!! Te adoro!
Bjssssss

Isabella Da Cás disse...

Ohhhh semana TDBOM né?!
adorei nossa foto querida!
bjussss

Claudinha Antunes disse...

Erika linda!
Vc é muito fofa e ainda mais chic pessoalmente! Amei te ver 2 vezes em 15 dias, depois de séculos no scrap world sem te conhecer. Pouca vergonha, né?! Umas coisas sem explicação na vida!
Vou te linkar lá no Cacarecos pra não sumir de vista...rs...
Bjusss

Ju Tonin - Goodies disse...

Querida amei as fotos....essa feira foi perfeita neh???
Bjssss