sábado, 15 de agosto de 2009

Foi um dia gostoso demais, in italiano!!

Pois é, nossa amiga SIMONE PEREIRA está aqui no Brasil e tem nos prestigiado com sua arte, através de aulas por nosso país. E que aulas!!!
Tudo começou em janeiro deste ano, quando eu me encontrei com a Si na Galeria Vittorio Emanuele, em Milão, para tomarmos um "chocolata con panna" delicioso (naquele frio como caiu bem!!)! E ao longo da conversa, comentei dela vir para cá e dar aulas para nós (coisa que ela tb queria). Seria um sonho!!
E que se realizou!

Juntando a saudade da família mineira com a de conhecer as amigas scrappers no Brasil, Si veio com o marido e filhos e ... aconteceu!!!
Somos 130 alunas espalhadas pelos estados brasileiros encantadas com os projetos que a Simone preparou (calma, ainda faltam as aulas em SP e Floripa - mas tenho certeza que o que eu escrevi aqui elas assinarão embaixo). LINDO!!!!
Aqui no Rio, o evento aconteceu na minha casa. Pena que, devido à gripe suína/adiamento das aulas, não pude encher a casa com queria (e como ela merecia). Mas as que aqui estiveram representaram MUITO BEM as cariocas, né meninas?

Simone, MUITO OBRIGADA pelo seu trabalho e sua amizade. Vc é fantástica, em todos os sentidos. E aguardo a sua volta ano que vem com mais coisas lindas para nos presentear. E não duvide que seu sucesso irá se repetir.
Io ti voglio molto bene!!

Ah, houve um desafio no blog da Simone para nós fazermos um LO com o tema "Eu gosto de...", mas que não fosse gostar de scrap e, sim, de outras coisas no nosso dia-a-dia. E quem ganhou aqui no Rio foi ... Euuuuuu!!! HAHAHA!!!! Não foi marmelada, eu juro!
Além de ganhar um mimo, fui obrigada a postar aqui meu LO (para aquelas que me conhecem bem, eu MORRO de vergonha de fazer isso. Mas para não perder as amizades - e vencer isso - vou fazê-lo). E aqui está ele:
São Paulo e Floripa, aguardem!!! Simone está chegando!!!!!

18 comentários:

Lais disse...

Erikitcha, deixa de ser boba e posta logo seus LOs! Olha esse, que lindo que tá! Ai, super quero um tb!!!!
Te love!
Bjs

Márcia disse...

Erika, foi mesmo um dia maravilhoso! Obrigada por nos receber tão bem! Deu pra notar o seu capricho em todos os detalhes do encontro.
Um grande beijo.

Scrap Mixed disse...

Os encontros aí são muito bons mesmo! Fiquei boba mesmo é com a rapidez do seu comentário no meu blog.... postei hoje mesmo....
beijos e tô com saudade também!

Rô Philippsen disse...

Erika, a simone é tudo de bom messssmo! Nós aqui de Curitiba ficamos totalmente "in love" por ela. Agora vamos combinar, o seu projeto vencedor está maravilhoso, amei muito... Parabéns lindona! Beijokas,

Laura Izola disse...

Erika!!! Lindo Lo, mereceu ganhar... e não vejo a hora de chegar a vez de SP!!! Uhuhuuuu... beijos... bom domingo!

Claudia Ponce disse...

Q delícia de encontro!! Queria tanto estar aí!!
Bjssssss e q LO lindo!

Ivy Larrea Maes disse...

Ai que delícia Erika..e sabe eu não toa diando nada...me dei de presente uma viagem ao Rio e estou indo rapidinho este proximo fds...a Simone arrasa mesmo...super beijo pra vc querida...

Unknown disse...

Querida, eu so tenho a te agradecer pela recepçao que voce me deu...foi tudo de bom, que começou no dia antes da aula ( adorei ficar batendo papo com voce e com Julia no seu maravilhoso Scrap Space:-)))))

Amei conhecer as cariocas, passei um dia muito legal na companhia de voces!!!!!

Seus trabalhos sao lindos, sua familia maravilhosa, sua casa deliciosa e aconchegante...e voce... uma pessoa mais que especial:-))))

Beijos e mais uma vez obrigado pelo seu carinho e sua amizade!

Simone

Anne Sereguetti disse...

Que delícia de dia!
Sauadadonas de vocês!
A Si deve ser uma querida..
Beijooo

Si Alem disse...

Erika que delícia! Imagino o dia divertido que vcs tiveram.
A Si é uma fofa!
beijo

Aninha disse...

Erikaaaaaaaa to rindo aqui sozinha..fui xeretar os vestidos da Un vestido e quem eu vejo lá de posando de modelo??? a crioca mais paulista que eu conheço rsrsrs ameiiiiiiiii!!!!
Linda fot!!!!
beijos saudades

Dri Noleto disse...

Olha, só a Simone pra fazer um milagre como esse, hein?Tô tão feliz de ver um lo postado por vc!!!Lindo,lindo, lindo!
Eu to louca pra que chegue sábado pra participar da aula da Simone, em Sampa!
E a senhora, dona Erika, faça o favor de encantar nossos olhos mais vezes com seus los!!
Beijos

Ju Tonin - Goodies disse...

lindo esse LO
tô com saudades!
um bj amore
jutonin

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Que delícia amei as fotos!!!! Saudades de vc!!!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Adorei o seu blog. Ontem estava tentando fazer um trem assim para colocar no meu blog, so que sou analfabeta também em scrap kkk beijos, estou seguindo

Unknown disse...

Querida...
Que Saudadessss!!!
Obaaa vamos se ver na feira?!?!
Beijos com carinho Ju

Adliz Jamile disse...

Ahhhh... Pelo amor né??? Vergonha de mostrar seus lindos trabalhos??? Páraaaaaa, rs!!!! Quero ver mais!!!!! :o)
Beijocas

Virgínia Vilela disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos!!! Beijo