sábado, 16 de agosto de 2008

Mais que emoção!!!!!

Ontem senti um imenso orgulho de ser brasileira. Ou, mais ainda, de poder imaginar o que os pais deste herói César Cielo estavam sentindo, após ver sua explosão (misto de alegria, de euforia, de emoção, de dever cumprido,... )!!
Chorei muito!!!!! À cada aparição da imagem deste menino, minhas lágrimas caíam sem que eu pudesse segurá-las. Foi lindo, foi tocante, foi heróico, foi brasileiro!!!
Ontem percebi, como mãe, como é bom educar bem à um filho. Esse menino, que me deu vontade de carregar nos braços, mostrou ao mundo o que é ter uma família, o que é ser bem criado.
Hoje, e por MUITOS dias, Cielo será um exemplo de determinação e garra aqui em casa; será a maneira que eu vou conseguir explicar à meus filhos que TODO sacrifício tem uma resposta no final. E que, dependendo da nossa força de vontade, do nosso empenho, da nossa dedicação, a vitória é possível e, mais ainda, garantida!!!
Parabéns menino de ouro!!!!!!

2 comentários:

Sheila disse...

Oiii Tudo bem? então a cadeira é tudo de bom né? acho que vou mais é querer relaxar nela ao invés de fazer scrap! Mas a cor escolhi por que na palheta ela era dos vibrantes (se chama vista marinha da Coral)uiii to fora de calmante! ahahhahaha beijos

Lucila disse...

Érica, minha querida! Como você está?
Prá variar, ando meio sumida, né? Você deve imaginar os motivos :-)
Ah! Pode deixar que mama aqui tem se cuidado: comecei uma academia nota 10 e que de quebra ainda oferece um Bercário! O Antonio é um amorzinho e as mocas estao totalmente apaixonadas por ele...hehehehehe...
Eu também fiquei emocionada com a vitória desse rapaz! Foi lindo e inesperado, adorei a simplicidade e a modéstia dele! Arrasou!
Grandes beijos