quarta-feira, 9 de julho de 2008

Scrap in Rio
estou atrasada ao postar essa foto aqui. Mas como quase todas já sabem, Ale Belo, Luilarri, Regiane e Thati Penna formaram um "Quarteto Fantástico" e fizeram uma bárbara aula no dia 5/7 aqui em casa. Foi incrível, em todos os sentidos: projetos escandalosos de lindos, muita alegria, felicidade de estarmos fazendo o que gostamos e com quem gostamos ( faltaram algumas, por motivos de outros compromissos ), ... Uma loucura!!!
Não tirei fotos, acreditam? É que tive que ficar dando assistência à parte social do evento (cozinha, etc... ). Mas "furtei" do blog da Thati esta foto em que todas estamos juntas ( falta a Mila, que tem baby novinha e teve que sair mais cedo ).
Meninas, parabéns pelo grande sucesso e fico feliz de ter ajudado de alguma forma para isso. Já sabem que podem contar comigo,ok?

E para os outros estados do Brasil, podem chamar. Elas são show de bola, fantásticas, super talentosas e muito queridas. Não vão se arrepender.

5 comentários:

Elaine disse...

Eu amei tudo o que vc preparou, amei mais ainda seu scrapspace, e faço coro com vc: essas meninas arrasam, bjs.

Megui disse...

Erika, que delicia de sabado!!! e foi bem no aniversario do Tiago!!! E que quarteto maravilhoso!! Nada melhor do que estar com pessoas tão queridas e fazendo uma das coisas que mais gostamos, ne?
Um dia quero conhecer o seu tão famoso scrapspace!!! sonho de consumo haha

bjs

Nazinha "Scrap" disse...

Érika vc é um ser iluminado, foi um prazer conhecê-la. Sua paz é contagiante...sua casa traz paz e amor. A vida tem isso, nos contempla com pessoas maravilhosas.
Valeu muito apena.
Obrigada pelo carinho.
bjus naza

Unknown disse...

Foi bom demais fazer essa aula! Só posso agradecer a todas envolvidas na organização desse dia sensacional. Adorei te conhecer! Você é a simpatia em pessoa, anfitriã nota mil e só não posso dizer que tudo estava perfeito, porque com aquelas maravilhosas delícias lá se foi o regime... Mas valeu a pena, tudo!!!
beijos
Lucia

Ana Rosas disse...

Olá!!!! Foi um ENORME prazer participar desse encontro e poder te conhecer!!!! Estava tudo maravilhosamente cuidado, parabéns. Foi um dia delicioso. Beijos!!!!