quinta-feira, 10 de julho de 2008

PRÊMIO!!!








Recebi este selo lá da Itália, da minha amiga ainda virtual ( que será visual, se Deus quiser ) SIMONE.

Este selo, segundo eu entendi, é para o blog que além de ter temas legais, tem tb um design interessante. UAU!!! E eu ganhei de uma pessoa que é uma artista nata, que vive em um país que respira arte e design. Isso me deixou super orgulhosa, pois a Si tem um conceito crítico aguçado e sabe das coisas.

Bem, as regras: como sempre, escolher no mínimo 7 blogs que me passam estas características, linká-los aqui e passar nos respectivos e avisar da premiação. Temos que linkar tb quem nos deu o selo.

Probleminha: não estou conseguindo DE JEITO NENHUM linkar as minhas escolhidas e tb à quem me escolheu. Sorry!! Por isso, coloco aqui as donas dos blogs que eu julgo merecerem este selo e peço desculpas à elas por meu lado tecnológico ( mais uma vez ) me deixar na mão. HAHAHA!!!!

Minhas escolhidas para ESTE prêmio são: Ale Belerique, Ale Belo, Anne, Carola, Gê Visacre, Kaká e Thati Penna.

Eu adoraria dar à muitas mais, mas vou deixar para outras premiarem. Senão, não vai ter como elas escolherem quem ainda não recebeu, não é mesmo?




6 comentários:

kaká disse...

Thanks querida!!!!Assim que terminar minhas postagens da viagem eu ponho ok????

Carola Belchior disse...

Obrigada, amei e já coloquei lá no blog!!!

Beijos e um ótimo final de semana!

Unknown disse...

Erika, eu tambem nao sabia como fazer e a Ivy me ensinou. Vou te explicar: quando voce ta escrevendo a mensagem tem um simbolo verdinho do lado do T(pra mudar a cor do texto), voce marca o nome da pessoa, clica, te abre un janela, ali voce escreve o endereço do blog da pessoa. Deu pra entender? Tenta e depois me fala. Beijos

Angela disse...

Erika, me manda seu endereço por email, prá troca! angela1.torres@gmail.com

bj

Fê Baraldi disse...

Oi Erikitcha Linda
Obrigada pelo recadinho !!! Estou morrendo de saudades de vc !!!
Um beijo enorme

Ale Belo disse...

Amei... obrigada, vou lá postar :o)

bjs,