terça-feira, 22 de julho de 2008

Pra entrar com tudo no verão ( mas aos poucos!! )

Eu "fuço" um bocado de coisas pela internet, pelas revistas, em se tratando de moda ( vcs já estão cansadas de saber disso).
Hoje, como estou aqui num marasmo só, estressada com 3 aborrecentes de férias que não querem fazer nada e, ao mesmo tempo querem fazer tudo, comecei a pesquisar as tendências deste verão 2009. Muita coisa eu já sabia, e vcs também. Mas resolvi colocar umas cositas aqui para começarmos a pensar no nosso closet 2009.
LARANJA e ROSA:
Gosto da combinação. Acho que cai bem em pessoas mais claras. Mas tem que ter cuidado, pq são cores fortes e que já se destacam por si só ( imaginem as 2 juntas!! )

13 comentários:

Elaine disse...

eu acho que vou aproveitar a dica e fazer um LO rosa e laranja, bjs.

thati penna disse...

menina, eu nao consegui prestar atencao na roupa...só na cara da modelo de cima...ela é estranha ou é impressao minha?

Carola Belchior disse...

Amei a dica e o mais engraçado é que depois que li o comentário da Thati, não consigo deixar de reparar na cara da modelo!!! rsrsrsrsrsrsrsr

bjs

Renata Moni disse...

Depois de um tempão, achei seu blog! Que tudo! Amei conhecer seu canto!!!!
beijos

Georgia Visacri disse...

hummmmm, até dica de moda? uaaaaaaau, bom saber, mesmo que meu look seja sempre calça jeans com camiseta! bju enorme

Scrap Mixed disse...

Como vc é rápida!!! Já chegou em Barra City e já ligou o computer!!! Tbm adorei a tarde e o bate papo!!! beijos!

Scrap Mixed disse...

Falando do seu post propriamente dito, fiz um mini álbum pra minha afilhada q.ia nascer todo em rosa e laranja, ficou um show!!!! E tive essa inspiração ao ver diversas peças nessa combinação nas lojas de criança em Berlim city! Beijos

Lu Ilarri disse...

Nossa, vc é muito chique amiga! Mas acho que rosa com laranja é um pouco de mais pro mim, hehehe! Thati, vc ta certa! Quando vi as fotos achei até que fossem dolls! Aff!

Lucila disse...

Oi Erika!
Menina, você sempre super atenciosa, né? E eu, nessa correria que anda minha vida...Imagine que meu cunhado esteve em casa por uns dias com esposa e 3 filhos de 7 a 10 anos! Fiquei só o pó!
Eu gosto de moda também (mas creio que nem tanto quanto você). Ultimamente ando meio por fora por motivos óbvios, né? Ainda mais que acho moda uma coisa bem complicada aqui na Alemanha. As mulheres aqui, em termos de relaxo, só perdem para as inglesas...hehehehe...Já passei por cada uma aqui! Tenho que me policiar sempre prá nao acabar taor elaxada quanto elas :-)
Agora, sei lá! Laranja com rosa nao faz muito minha cabeca, nao! Concordo com você: a pessoa tem que ter cuidado prá nao acabar parecendo palhaca, né?
Beijos

Carola Belchior disse...

Eriquinha.. te mandei um e-mail sobre a aula da Nana. Vc recebeu?
bjs

Unknown disse...

Erika, to esperando aquela foto...apoveita que semana que vem meus filhos vao de ferias com Fabrizio e eu vou ficar so por conta de scrap. Beijos

Marta disse...

Hum to amando as dicas de moda aqui do seu blog...laranja e rosa hum nunca tinha pensado...bjs e bom fim de semana!

Raquel Daroda disse...

Erika sempre passo por aqui e adoro tudo!
Beijos e bom final de semana ;)