sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mamãe eu quero...!!!

Amigas, olhem que coisas mais fofas que são essas bonecas!
Fala sério!? No meu tempo não tinha isso. Tudo bem, tinha a eterna Barbie ( que é um ícone, lógico ), a Susi ; mas uma boneca fashion assim é super, não?
O nome das gracinhas: Momokos.
Elas são baseadas em uma série japonesa de games e tem o enxoval mudado a cada estação, acompanhando a moda. Um loooooooosho!!
Tô quase adquirindo uma. Ou será que eu quero mesmo é o closet dela? HAHAHAHA!!!
Bem, é só para compartilhar com vcs que até nas brincadeiras há um lado fashion.
Será que devo mudar de profissão? Ou de hobby?



11 comentários:

Si Alem disse...

Ah que linda! Vc tem razão, as roupas são maravilhosas! Onde compra Érika? Amei!
beijo

Ana Rosas disse...

Oi, Erika!!!! Te achei!!! Olha, amei a aula de ontem e principalmente o seu capricho com tudo!!! Fiquei encantada!!!! Espero te rever em breve e não esqueça de me mandar as informações sobre a aula de agosto, ok?! Te linkei no meu blog. Bjão!!!

Carolina Giannini disse...

Erika!!! Eu tb querooo!!!! Lindas!!! Dá vontade de fazer coleção!!! Bjos mil!!!

Mila disse...

Érika, amei essas bonecas...quero todas!!! Adorei a aula de sábado, e não poderia deixar de te agradecer pelo carinho, pela logística (rs) perfeita, enfim, pelo dia maravilhoso!
Beijinhos

Marta disse...

Que lindas, dá realmente vontade de ter todas!!! vc sabe onde vende? rs bjs e otima semana!

Regiane disse...

Oi Erika,
Quero agradecer todo seu carinho.
Você é muito especial, uma pessoa linda, amiga, muito carinhosa. Não tenho palavras para descrever como foi importante viver aquele momento da minha primeira aula (uma vitória na minha vida de muitos momentos difíceis que vivi) ao lado de pessoas tão queridas e tão cheias de amor. Um presente que a vida me deu.
Eu fiquei muito encantada com tudo que você preparou na sua casa. Quero levar comigo tudo aquilo que vi e aprendi com você, a Lu Ilarri, a Thati, a Ale e as alunas.
Obrigada por tudo.
bjs
Re

Silvinha disse...

Ei !!!!!!!!!!!! que bonecas são essas? que lindas.... e essas roupas? fala sério... barbie é barbie mas essas aí..... são incríveis!!! acho que ganham das concorrentes facilmente!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!!!

Carola Belchior disse...

Ai que lindas essas bonecas!!! até os cabelos são impecáveis! rsrsrsrs

Olha, adoro suas visitinhas lá no blog.. fico toda contente!
E claro que no próximo encontro (e eu vou dar um jeito de estar presente!!) vamos colocar varias daquelas dicas em prática!

beijos e saudades

Ale Belo disse...

Essas bonecas são lindas!!! E as suas também, amei a Audrey sou fã dela :o)

bjs,

Unknown disse...

Amiga!!!! Voce jà viu o seu premio no meu blog nè? Como nao poderia dar pra voce? Voce è especial, seu blog è demais, adoro seus comentarios...preciso acrescentar alguma coisa? Falta sò te conhecer pessoalmente para scrapparmos juntas!!!!
Beijos

Georgia Visacri disse...

ma-ra-vi-lho-sas mesmo, amore!!
Passei para dar um "alô" e te avisar que milagres acontecem: acabei de atualizar o blog, estou de volta!! Adorei falar contigo ontem, estava com saudades
bjussssss