terça-feira, 8 de abril de 2008

I'm back!!!!!!!
Amigas queridas, que saudades!!
Estes dias foram bastante intensos para mim: meu pai operou o coração de emergência, teve algumas complicações ( nada de tão grave ) e eu que fiquei praticamente direto com ele. Aliás, ainda estou, só que em casa.
Desde o dia 22/3 que estou com ele, vindo em casa só para dormir um dia ou outro. O sacrifício está bem compensado pq agora está tudo bem, graças à Deus!!!
Meu irmão caçula e a esposa dele tem dividido tarefas comigo, mas como eles trabalham, eu que fico direto.Sem problemas, pois meu pai merece TUDO de mim.

Ainda não estou por completo por aqui. Vou vindo aos poucos. Estou LOUCA para fazer scrap, tenho mil coisas para arrumar em casa, provas dos filhos, festas de 15 anos das sobrinhas... mas tudo bem. Vai dar tempo para tudo,né?
Logo, logo estarei postando minhas curiosidades aqui e meus trabalhos tão esperados por mim. HAHAHAHAHA!!!!!!
Não me abandonem, viu? PRECISO de vcs!!!
Mil bjocas

20 comentários:

Carol Villaça disse...

que bom que seu pai está bem... rezei por vocês... a família é tudo... esses momentos de dificuldade tiram o nosso chão.... graças a Deus que já está tudo bem..
beijos
Carol

Si Alem disse...

Nossa quanta coisa aconteceu com vc! Fico contente em saber que seu pai está bem. Não desanime Érika! Muita paciência nesses momentos difíceis.
Beijão

Isabella Da Cás disse...

Oi meu Amor!!!
Que bom que está tudo melhor, Graças à Deus!!!!
Bjus

Débora Prass disse...

Que bom que está tudo bem! Nada melhor do que um pouco de scrap agora para relaxar! Tudo de bom!
Beijos...

Viviane disse...

Menina do céu!! Faz tanto tempo que eu não passo por aqui, não sabia disso!!
Imagino o que você tem passado porque pude acompanhar de perto um pouquinho do quão especial é o relacionamento de vocês dois!!
Que bom que já está tudo melhor!!
Um beijo.

Lais disse...

Que bom que as coisas estão se encaminhando para serem melhores do que estavam antes!
Estou na torcida, sempre!
Amo vc! Bjs cheios de saudade!

Kelzinha disse...

Querida, que loucura!
Deus toma conta da gente, não?
De coração, desejamos uma recuperação e cura completa pro seu pai tão fofo!
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Quanta coisa !!!
Mas q ótimo que seu pai já está bem.
Estou torcendo aqui por vcs.
Mas sempre veja o lado bom mesmo nos momentos difíceis. Pois o mais importante é o amor que os une( vc, seu pai e irmão). E o quanto é bom ficar juntinho e curtindo ele.
Bjinhos e melhoras

Marta disse...

Querida Erika desejo que seu pai melhore e forças para todos os momentos difíceis!!! Vou orar por vcs tb! bjs

Claudia Ponce disse...

Erika querida,
q bom ver vc de volta e saber q seu pai está tendo uma boa recuperação, a torcida aqui foi grande acredite! Tenho certeza de q tudo agora vai se encaminhar viu, hea males q vêm para bem, acredite nisso pq é certo. Muita força nessa hora e aos poucos vc vai reorganizando a sua vida, o q importa é dar apoio pro seu pai nesse momento né. Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos no meu blog, eu adoro! a viagem foi muito boa mesmo, já tô até com saudades!
Bjs mil

Carolina Giannini disse...

Abandonar vc, Erika??? Nunquinha!!!!! Que bom que seu pai está melhorando dia-a-dia!! Logo vc consegue colocar tudo nos eixos novamente!! E, se precisar de algo, conte comigo!!!! Mil beijos!!!

Karine Flores disse...

Tudo de melhor ao seu Pai.
Abraços.

Carol Mello disse...

Erickaaaaaaa...
Saudades monstraaaaa de vc !!!
Passei pra deixarum bjaaao e saber se esta correndo tudo bem com seu papis... =)

bjO

Ale Belo disse...

Erika,

Espero que seu pai se recupere logo!!! E quero muito te conhecer, vamos marcar um crop???

bjs,

Lais disse...

Erikinha, tem selinho de qualidade pro seu blog lá no meu!
Beijos mil!

Bianca Alonso disse...

Erika, graças a Deus que seu pai está bem.
Espero que logo tudo volte à rotina normal ;)

bjs

Alê Belerique disse...

Erika,
que bom que as coisas estão indo bem!
Já sabe né, qualquer coisa estou aqui!
Força querida e muita FÉ que eu sei que não te falta e como já conversamos antes o acaso não existe!
Fique com Deus e Nossa Senhora de Fátima!
Força beijos com saudades

Dany Peres disse...

Erikitcha, que saudades de vc...Qdo vem nos fazer uma visita? Tudo de bom, querida...bjbjbj

patri oliveira disse...

Nossa, Érika! Espero que seu pai esteja melhor agora!

Bjus

Michele disse...

Erika
q bom ver vc de volta e saber q seu pai está tendo uma boa recuperação, Que Deus ilumine vcs
Mil Bjks e Sds