domingo, 11 de julho de 2010

Fim da Copa 2010!!!

Nossa, pensei que essa Copa não ía ter mais fim. Depois da derrota do Brasil, todos que eu pensava em torcer, saíam. Me achei a maior "pé frio", me senti mal por isso. Cheguei a pensar em desistir de torcer, pq se eu torcesse o time em questão corria o risco de vir pra casa mais cedo. Hahahaha!!
E com isso foram passando os dias, os jogos, ..., e chegou a final!!! Holanda ou Espanha? Lógico que Espanha! Até o polvo Paul já tinha decidido a partida. Mas vai que se eu me manifestasse a partida podia ter um final diferente. Não podia correr esse risco. Tenho uma grande amiga com dupla nacionalidade e não podia decepcioná-la. Então, decidi publicamente dizer que torcia pela Holanda. E, ainda bem, deu certo: deu ESPANHA!!!
Olé! Si, que venga la Fúria! Que venga la Roja!!

Já que meus brasileirinhos e meus lusos não chegaram lá, fiquei feliz de los hermanos ibéricos serem os campeões da Copa de 2010!
E para encantar e enfeitar esse post, nada mais sensacional do que esse vídeo do gato Casillas, em uma pequena entrevista à sua namorada: http://www.youtube.com/watch?v=Js-UlmiAG5I
Casillas, tu eres muy guapo!!! Olé!!!