segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu vou...

... Mas eu volto!!!
Bye!!!!!!!!!



domingo, 3 de janeiro de 2010

2010 - Tudo novo, de verdade!

Prometi a mim mesma que esse ano de 2010 não seria um ano somente de promessas e de esperanças. Seria um ano de atitudes, de correr atrás de sonhos, de fazer acontecer. Pois é, as coisas não caem do céu. Tem que ser conquistadas, suadas até, para terem mais valor, para serem mais prazeirosas.
E essa promessa eu já comecei a cumprir no fim de 2009. Não esperei mudar o ano, como se a vida mudasse completamente, como se eu nascesse de novo. Ano novo, vida nova? Sim!! Mas já iniciado no ano velho.
Decidi deixar de sonhar e realizar!!! Decidi deixar de pensar lá na frente e correr atrás do prejuízo ( não que esse tenha acontecido mas digamos que estou um pouco "atrasada")!!

As promessas de mudanças de vida já começaram. Já tirei um ano de sono (talvez meu ano sabático - pode ser?). Minha amiga Thati Penna sabe bem disso. Rsrsrsrs
Por isso, estou muito bem descansada para encarar as novidades que 2010 preparará para mim. E sei que serão todas boas, já que tenho fé no meu Deus do impossível e Ele jamais me deixará desamparada.

Aquelas famosas listas de Ano Novo eu não fiz. Resolvi, como disso, correr atrás do prejuízo. Mas, de fato, coisas novas aparecerão neste ano. E MUITO boas!!!

Scrap? Farei, com certeza!! Isso não é promessa. É decisão!

2010 veio com força em minha vida. Sinto isso. Será um ano maravilhoso. Acredito nisso!!

Mas, para não fazer um post sem fotos, coloco aqui umas do Ano Novo, que passei na casa do meu pai (depois de ter cantado na Missa da Praia, coisa que faço há 6 anos). A família toda fica a minha espera (isso quando não vão me ver - esse ano, por causa da chuva e de amigos que passaram conosco, fui sozinha).



As fotos: Paulo e Luiza na casa do meu pai. Ele mora bem, né? Rsrsrsrs



Luiza e Pedro ( Júlia passou a virada em Copa, com o namorado e a família dele).



Minha morenaça!!! Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça,...



Aí eu já havia chegado (e uniformizada, com a roupa que eu cantei na Missa). Eu, minhas tias, cunhada, prima e primo querido.



Claudinha e Hanna (esposa e filha do Robertinho). Lindas!!



Os fogos!!! Eu assisti da varanda. Não desci desta vez!



Um brinde à uma grande amizade que nasceu: Paulo, eu e Robertinho (nosso grande presente em 2009, essa linda família).



Momento mór do meu Ano Novo: meu marido voltou dizendo que iria me trocar por uma "gata" que ele conheceu na praia. Perdoo? Só Deus sabe!! Rsrsrsrs!!!



Verei vcs muitas vezes por aqui, se Deus quiser!! Um 2010 mais que demais para todas vcs!!!