segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em matéria de kits...

Olhem esse da Chanel!! Ave Maria!!!
Queria tanto!!! Mas... HAHAHA!!
Minha amiga Paola que garimpou esse achado no site TENDENCIAS.
Máximo dos máximos!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Foi um dia gostoso demais, in italiano!!

Pois é, nossa amiga SIMONE PEREIRA está aqui no Brasil e tem nos prestigiado com sua arte, através de aulas por nosso país. E que aulas!!!
Tudo começou em janeiro deste ano, quando eu me encontrei com a Si na Galeria Vittorio Emanuele, em Milão, para tomarmos um "chocolata con panna" delicioso (naquele frio como caiu bem!!)! E ao longo da conversa, comentei dela vir para cá e dar aulas para nós (coisa que ela tb queria). Seria um sonho!!
E que se realizou!

Juntando a saudade da família mineira com a de conhecer as amigas scrappers no Brasil, Si veio com o marido e filhos e ... aconteceu!!!
Somos 130 alunas espalhadas pelos estados brasileiros encantadas com os projetos que a Simone preparou (calma, ainda faltam as aulas em SP e Floripa - mas tenho certeza que o que eu escrevi aqui elas assinarão embaixo). LINDO!!!!
Aqui no Rio, o evento aconteceu na minha casa. Pena que, devido à gripe suína/adiamento das aulas, não pude encher a casa com queria (e como ela merecia). Mas as que aqui estiveram representaram MUITO BEM as cariocas, né meninas?

Simone, MUITO OBRIGADA pelo seu trabalho e sua amizade. Vc é fantástica, em todos os sentidos. E aguardo a sua volta ano que vem com mais coisas lindas para nos presentear. E não duvide que seu sucesso irá se repetir.
Io ti voglio molto bene!!

Ah, houve um desafio no blog da Simone para nós fazermos um LO com o tema "Eu gosto de...", mas que não fosse gostar de scrap e, sim, de outras coisas no nosso dia-a-dia. E quem ganhou aqui no Rio foi ... Euuuuuu!!! HAHAHA!!!! Não foi marmelada, eu juro!
Além de ganhar um mimo, fui obrigada a postar aqui meu LO (para aquelas que me conhecem bem, eu MORRO de vergonha de fazer isso. Mas para não perder as amizades - e vencer isso - vou fazê-lo). E aqui está ele:
São Paulo e Floripa, aguardem!!! Simone está chegando!!!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Olha que fofo!!

Adoro "fuçar" os blogs por aí. Sempre acho coisas super bonitinhas, ousadas, apaixonantes,...
E hoje não foi diferente.
Olhem só o que é a criatividade:
É feito de tronco de árvore. Demais, não é mesmo?
Está na hora de colocar meu marido à serviço da arte (ele sabe fazer essas coisas - hahaha).
Peguei no blog Alskar Sott

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Descoberta Real!

Hoje passeando pelos blogs que eu amo (faço isso quase todos os dias - me atualizo- e olha que os assuntos são variados), fiz uma descoberta deliciosa: no blog fashion IT GIRLS, ao ler certas coisas da vida da belíssima Grace Kelly, me deparo com uma foto (e um comentário) de que a princesa fazia scrap!! Isso mesmo, a linda Grace Kelly guardava lembranças de lugares, viagens, momentos especias,..., que marcavam sua vida.
Fofo, não é mesmo?
E olha como era engraçada a maneira que ela tinha de fazer scrap:
Se pensarmos que isso tem uns bons anos, até que evoluímos bastante! HAHAHA!!!
O importante é que ela já pensava em deixar guardado coisas que só poderiam ficar em sua memória.
E viva o SCRAP!!!!