quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tipo sanguíneo:

Só para que se saiba, o meu é O- .
HAHAHAHA!!!!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz "Dia do Amigo"!!!


"Amigo é coisa pra se guardar,
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração!"

Milton Nascimento estava inspiradíssimo quando escreveu isso,né?

É tão bom ter amigos! Eles chegam e são escolhidos por nós de maneira tão intensa!
Tenho poucas (os) amigas (os) mas são verdadeiros demais. Estão realmente guardados dentro do meu coração, e de lá jamais sairão! A distância, o tempo podem nos afastar um pouco mas o amor que temos uns pelos outros nunca será esquecido. Sei que posso contar com todos, cada um à sua maneira. E é bom, muito bom saber disso.

Esse sentimento de amizade não é para qualquer um, pois saber conservar tudo isso é difícil; requer paciência, coerência, entrega e, acima de tudo, verdade (essa que dói tanto, pois não estamos preparados para encará-la de frente).
Que o dia de hoje seja uma reflexão para nós. Que lembremos de nossos amigos queridos, com saudade daqueles que estão longe, e que possamos permanecer na amizade!

Amigo se escolhe!!!

Bjocas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Achei tão lindo...

... e queria passar para vcs.
Ontem, no meu Grupo de Oração, a palestrante terminou sua apresntação contando uma estória linda, que me fez pensar muito (aliás até agora). Era sobre a vida da águia.

A águia é a ave de maior longevidade. Chega a viver cerca de 70 anos.
Mas, quando ela está próxima de completar 40 anos, ela começa um processo de evelhecimento, principalmente de certas partes de seu corpo: o bico, as unhas e as penas.
O bico começa a curvar-se, impedindo que ela bique com precisão sua presa; as unhas ficam enfraquecidas, moles e, por isso, ela não consegue segurá-la tb; as penas ficam pesadas, impossibilitando seus vôos rasantes. Por isso, ela torna-se um alvo fácil para os seus predadores.

Aí começa a beleza da estória. Ao perceber-se assim, a águia sobe ao pico mais alto da montanha e refugia-se, iniciando sua RENOVAÇÃO. Pois é, ela não se entrega; ela começa um processo de mudança.

Durante 150 dias (mais/menos), a águia fica reclusa.
Primeiramente, ela bate seu bico várias e várias vezes na pedra, até que esse caia e nasça um novo. Espera. Quanta dor!!!
Com o bico novo, ela começa a outra etapa: arrancar as unhas, uma por uma, para que nasçam as novas. Mais uma espera longa e dolorida.
Tendo bico e unhas novas, por fim, ela arranca suas penas e, de novo, fica aguardando as novas crescerem fortes e bonitas para, enfim, voltar à sua vida normal: voar elegantemente, alimentar-se,...

O que aprender com a águia? Que a vida deve ser renovada, mesmo que esse processo seja dolorido, demorado, sofrido. Não devemos ter medo de mudar, pois a águia não tem. E olhem que para nós, muitas vezes, as mudanças não vem acompanhadas de dor física (pensem se fossemos águias, suportaríamos tamanha agressão?). Podem vir, até, com dores na alma mas nada que Deus não nos ajude a suportar. Se à águia ele dá a força, imagine para nós, seus filhos amados e queridos.

Amigas, sejamos águias. Sejamos fortes diante do sofrimento. Sejamos firmes diante das dores da vida. Que saibamos a hora de nos recolher para renascermos. E que esse período de isolamento não seja definitivo; que seja, apenas, para voltarmos melhores, mais humanas. E, acima de tudo, que tenhamos a certeza de que existe um Deus que SEMPRE está ao nosso lado, nos protegendo e nos amando. Amém!
Bjocas no coração de cada uma.

sábado, 4 de julho de 2009

São Paulo, AMO!!!!!!!

Pois é, todas sabem o quanto eu amo essa cidade. Nossa, cada vez mais!
Olho para tudo à minha volta com aquele olhar de encantamento, até a arquitetura local me fascina.
Isso sem falar nas compritchas básicas (ou não básicas - hahaha) e as amigas maravilhosas que tenho lá. Aí não tem preço, tamanho o carinho que recebo das minhas queridas paulistas. Não pude ver todas desta vez (acho que só na feira, talvez) mas, mesmo assim, foi delicioso!!!
Minha filhota Ju foi comigo (estou passando pra ela esse amor paulistano) e nos curtimos muito. Passeios, almoços, jantares, consumos,..., e MUITO papo de mãe e filha. Foi 10!
Tirei pouquíssimas fotos mas coloco aqui algumas, as sem noção,ok?
Ju e sua cara de sapeca:
O quartel general do SD não é só scrap; temos tb manicures:
Unhas de nuvens, com aviões voando perto dos corações apaixonados. HAHAHA!!!! SPD!!!:
O que leva um ser humano de inteligência ímpar fazer um sorriso de pão de queijo? Coisas de artista nata! AMOOOOOOOOO!!!!

São Paulo + scrap= felicidade total!! E até a próxima, e que seja logo!