segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais feriado, mais fotos!!!!

Pois é, tantos feriados nacionais e meu Rio querido ainda tem os seus para ajudar a ficar com mais preguicinha na vida!! Fazer o que: viajar com a turma!
Desta vez fui para minha outra casinha, em Búzios! Estava maravilhoso! Nossa, tinha tempo que não íamos e prometemos não deixar mais isso acontecer.
Mas se pensam vcs que eu fui à praia, estão redondamente enganadas. HAHAHAHA!!! Apenas fiquei feliz demais de vê-los curtindo aquele paraíso. Isso para mim já basta ( mas confesso que desta vez me senti um peixe fora d'água, tipo a "gringa" em terras tropicais).
Então, vamos às fotos?
Para vcs conhecerem meu outro refúgio!
Olhem, meninas! Eu tb tiro fotos!! HAHAHAHA!!!
Pedrão num momento "love is in the air"!!!!! Lindo!!!!!

Júlia chegando na praia!! Ave Maria, está cada dia mais linda!!!!!!

Luiza, minha "pequena sereia"! Como ela ama o mar, ama natureza! Búzios é a carinha dela! Linda!


Papai e seus orgulhos!! E bota orgulho nisso!!
Gente, eu vou à praia, nem que seja para tirar foto! HAHAHA!!

Julinha e minhas filhas postiças: Mariah (a loirinha) e Carol (a morena). Amo essas meninas de paixão!! Nós todas somos confidentes! Um barato!
Foram 4 dias deliciosos, com muita risada, muita alegria!!
Amei!!!!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Fotos da Páscoa em família!

Estava doida pra postar alguma coisa aqui. Não gosto que meu bloguinho fique com postagem desatualizada (aliás, acho que ninguém,né?)!!
Vamos às fotos da minha família lá na minha casa em Teresópolis, na Serra.

Começando com a placa em frente à casa (o nome do meu pai é Eurico e meus irmãos chamam ele de "Lord Zouriks" - por isso a brincadeira com a placa):


Júlia fazendo pose:




Luiza e Júlia na piscina (fez um dia lindo!!):


Pedrão (milagre foi posar para a foto):


Ju ajudando na cozinha (nisso, COM CERTEZA, não puxou à mãe):


Caça ao Tesouro dentro e fora da casa ( os priminhos adoraram!!! ):


Meu primo querido e sua afilhada, Luiza (fomos criados, todos os primos, muito unidos. Nós nos amamos de verdade e SEMPRE estamos reunidos ):



Maridão recebendo seu "ovo rubro-negro" (depois fez o churrasco):



Divirtam-se!!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!!!


Amigas queridas que passam por aqui, amanhã estou subindo a Serra e não levarei o note (aliás nunca levo). É pra relaxar mesmo, curtir a família toda, descansar a cabeça.
Por isso queria desejar à todas (e suas famílias) uma Feliz Páscoa, cheia de amor, amizade, compreensão, perdão e, tb, muito chocolate gostoso (domingo já posso comer, acaba meu jejum)!!
E não se esqueçam, que Ele morreu para nos salvar. Que isso não seja em vão. Façam uma prece ao Senhor e agradeçam à Ele por sua paixão por nós!
Esse feriado é de suma importância para os cristãos. Não pensemos só nos chocolates que daremos e receberemos. O principal, Jesus, muitas vezes é esquecido. E não podemos esquecê-lo, pois Ele JAMAIS nos esquece!
Muita paz!!!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Estou adorando, por enquanto ...

... Mas acho que ela será sempre assim, estilosa!!
Estou falando da primeira-dama Michelle Obama, em viagem oficial ao Reino Unido.
Nossa, pelas fotos que tenho visto, ela já é um ícone. Quem sabe não é a nova Jackie O?
Para mim, que ADORO o estilo clássico, ela está fantástica! E para os entendidos em moda, também.
Vamos às fotos:
- Chegando para um café da manhã com o primeiro-ministro Gordon Brown (adorei as cores. Eu só não usaria os brilhos de manhã, mas até que não ficaram mau;
- Sendo recebida pela rainha ( achei o máximo, isso é um vestido. Mas parecem 2 peças. Super fofo!! E o cabelo tb está uma graça);
-Agora é com a esposa do primeiro-ministro, Sarah Brown (amei esse modelito. Um arraso!! Mas olhem o contraste. SPD!!!! Coitada da Sarah, vai chorar ao ver essa foto - HAHAHA!!!).
Amigas, vcs sabem, eu AMO moda. E fuxico quase tudo que posso.
Tô até pensando em mudar o nome do meu blog, afinal SCRAP é o que menos se vê por aqui. Aliás, NÃO se vê!!!!! HAHAHAHA!!!!!!!!