terça-feira, 31 de março de 2009

Devo, não nego!

Pois é, devo agradecer publicamente um imenso carinho que recebi.
Os dias estão super corridos (aliás, de todas nós), filhos com horários na contra-mão (vixe, será que tem hífen?), enfim, uma rotina normal de mãe/mulher. E, por isso, deixei para depois esta postagem, já que tinha que carregar a máquina, blá,blá,blá!!!

Mas voltando ao que interessa, e sem mais rodeios, recebi (como muitas já sabem) um mimo da minha querida SI ALEM. Ela fez pra mim uma casinha lindinha, um peso de porta. Pode? Fiquei sem palavras, não acreditei quando ela postou no seu blog meu presentinho (que ela fez pelo meu garimpo via internet)!! Ela simplesmente quis me dar algo por eu ter dado à ela a imagem da casinha original (na boa, a minha é MUITO mais fofa!!!!).

Isso tem preço? Não!!!
E por que? Porque o que levamos da vida são esses gestos simples mas cheios de amor. E poder pagar isso é impossível, até porque quando fazemos algo com amor isso não é pesado em valor; é pesado em sentimentos!

Si, MUITO OBRIGADA pelo seu carinho, por me dar uma casinha tão pequenina (no sentido literal) mas tão cheia de harmonia e de paz, como todo lar deve ser!!!!
Que Deus abençoe à vc e à todos os que te rodeiam!! E que essa sua alegria extrema possa atingir à todos que vc ama!
Mil bjocas, de coração!!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Não perco por nada!!!!!!

Imagina se vou deixar de ver? Afinal, li TODOS!!
Adoro!!!!!! Né, Lalá??


PS: minha estória engraçada com a Becky foi logo no 1º livro, quando ela decide colocar as finanças dela em ordem e corre para comprar um caderninho novo + caneta + calculadora. Gente, eu sou assim!! HAHAHA!!! Cada coisa que eu faço tem que ter 1 caderninho novo, ... (eu tenho, inclusive, meu caderno para as minhas finanças - HAHAHA!!!).
Aí foi paixão à primeira frase!!
Enjoy!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Como a natureza é linda!!!!

Gente, vi essa foto em um blog (perdão mas esqueci qual foi - devia ter anotado) e achei bárbara!!!!
Olha que fim de tarde e a natureza "sorrindo"! Lindo,não?
Isso é bom para pensarmos que, mesmo com todas as tribulações da vida, Deus nos sorri através de suas criações!
Bom final de semana à todas!!!

domingo, 15 de março de 2009

Acreditem ...

... isso é miniatura!!!




E isso também!



Lindo, não é mesmo?
Estou apaixonada por essas coisinhas!!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Olha que fofa!!!

Vocês sabem que eu amo bonecas. Sou do estilo colecionadora!! Adoro!! E olha que eu tive todas que eu quis (não é trauma de infância essa mania)!!!

A Barbie fez 50 anos. Poderosa!!! E em SP está acontecendo uma exposição no Shopping Cidade Jardim para comemorar a data, onde a original, de 1959, tb está exposta. Um barato,né?
Só para dar um gostinho, coloquei aqui uma Barbie que me fascina: Maria Antonieta! Aliás, embora eu não seja uma fã da vida francesa (muitas sabem disso - hahaha), essa mulher era fantástica. Já li muito sobre ela. E que força e influência ela teve na época (na moda, então, nem se fale). Impressionante!!!!
Enjoy!!!



PS: acho que vou adquirir uma dessa. Que tal????

segunda-feira, 9 de março de 2009

ARE BABA!!!!!

Gente, não resisti e vim contar para vcs: hoje malhei pertinho, pertinho do RAJ!!! Are Baba!!!!
Ele é uma coooooisa!! Além do charme, é super educado (me deu até bom dia)! E o que é aquele sorriso?
Mamadi, me segura!!! HAHAHA!!!!!!
SPD!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Segundo a minha friend Glorinha...

...Kalil (olha a intimidade, pode?), repassando para nós dicas da super antenada Plum Sykes (da Vogue América), o que é IN no momento (em matéria de corte de cabelo) é tê-los na altura dos ombros. ADORO!!!

Pois é, vcs podem até dizer "você adora e os deixa curto"?? Então, acho chique os cabelos na altura dos ombros e, mais uma vez, decidi deixá-los crescer!! Calma, calma ... não deu certo há 2 anos pq eu, além de deixar crescer mudei a cor tb. Aí foi mudança radical por demais, não acham? Realmente me senti outra pessoa, sem identidade. Agora, junto com minha cabeleireira (que não fez parte da mudança anterior - tb por isso eu não ter ME gostado), estou começando o processo: só limpo os excessos e mantenho a cor. Acho que vai dar certo. E se não der, sei que como sou é garantia de sucesso. So... vamos nessa!!!!!!

E, como sou fã de carteirinha dessa moça linda aí embaixo, quis mostrar aqui em apenas 1 foto o que é estar chique nesta temporada. Enjoy!!!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ainda não comecei mas...

... já entro nos sites e fico apaixonada pelas miniaturas que vejo.
Minha casinha logo estará aqui em casa, ainda desmontada, ainda por colocar minha decoração ( ou a que convém ao seu estilo ) mas não resisto às coisinhas fofas que vejo por aí.
Vê se eu não estou certa de achar umas gracinhas?
Queria um armário assim no meu quarto de vestir!
E essa tortinha de kiwi? Um loooosho!!
Será que terei esse capricho todo?