segunda-feira, 24 de novembro de 2008

sábado, 22 de novembro de 2008

Falando de Moda!

Nossa, tem tempo que não dou umas dicas fashions por aqui. Que blasé!!!
Mas realmente não tem tido lá grandes novidades no mercado ( ou será que eu leio tanto sobre o assunto que é só pra mim que não há news? HAHAHA!! ).
Bem, para quem ama Hello Kitty, a MAC lançou uma linha da própria. Um looooosho!! Muito fofo!! Só que o rosa habitual deu lugar à um preto, bem elegante, chique!!
Vejam a foto e aprovem!!! Acho que vai bombar!!!














sábado, 15 de novembro de 2008

Momento: Orgulho do meu Pai!!!


Esta semana meu pai expôs sua coleção de miniaturas de transporte ( aqui no RJ ), que tem um acervo de, mais ou menos, 6.000 peças. Um orgulho para nós!!!

Há anos que ele coleciona miniaturas. Tudo começou com ônibus ( sua paixão e profissão ) e, hoje em dia, a coleção é totalmente voltada para o transporte em geral. Tem de tudo o que vcs possam imaginar. E o que não se encontra à venda, ele manda reproduzir com artesãos que trabalham diretamente para ele; ou seja, após pesquisas, as peças são reproduzidas para que a coleção tenha um encaminhamento cronológico, uma evolução realmente.
Gente, vcs não imaginam o show que é. As crianças quando vão visitar (sim, é aberto ao público) ficam MALUCAS, querem pedir para pegar e brincar. Lindo demais!! EMOCIONANTE!! Quanto capricho, quanta determinação, quanto empenho, quanto ORGULHO que tenho do meu pai, que é um homem de uma cultura ímpar, um gentleman, o máximo!!!

Aqui vão algumas fotos ( não muito bem batidas, por N fatores ):

Abertura da exposição:













Eu e meus irmãos, super felizes com a vitória de nosso pai:













Família reunida ( só faltou o Paulo, que estava em uma reunião neste mesmo local ):













Uma emoção sem explicação, pois sabemos que por trás deste homem fantástico houve uma mulher que construiu esse palácio super bem estruturado e amado: MINHA MÃE!! Não está mais entre nós mas, com certeza, está sorrindo lá do céu nos abençoando!!
Pai, TE AMO!!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais China!!!!! Fotos, mas sem ECAs!!!!


Muralha- realmente é emocionante. E saber que pode ser vista da Lua! UAU!!!!!!

















Cidade Proibida- é um mundo lá dentro. Lembrei o tempo todo do "Último Imperador". Aqui descobri que os banheiros femininos eram buracos no chão. Isso mesmo, um horror!! E o cheiro? Sem comentários! Tive até sistite!!















Cubo D'Água- muito maneiro! Mas pena que será um distôo à cidade para sempre. Esse local onde foram os Jogos estava fechado. Só pudemos tirar foto do outro lado da rua. Mas valeu.















CURIOSIDADE: como vcs sabem, fui à China com meu pai à trabalho dele. Fomos recebidos por órgãos de Governo, em se tratando de transporte urbano. E em cada lugar que fomos recebidos, havia em nossas mesasuns mimos. Nada demais; umas lembrancinhas da entidade, um bom chá,... mas banana foi demais. Rimos à bessa. E não pude deixar de registrar. O que será que eles pensaram? Ou será que era apenas um imenso carinho ( acho que é por aí).

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Comidas na China!! ECA!!!!!!

Meninas, é verdade. Não é invenção de programa de TV. As comidas na China e em Seoul são terríveis. Não em restaurantes, que eu tenha visto. Mas nas ruas, Ave Maria!!
Tirei essas fotos aí em Seoul. Coisas que não faço idéia do que sejam, mas pelo visual dá pra ver a zorra. Tudo exposto, sem higiene.
ECA!!!!















Pior que meu pai me fez comprar umas castanhas que nem ele conseguiu comer. E olha que ele come "qualquer" coisa.
HAHAHA!!!!