quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mais dicas, pra não perder a elegância!
Amigas, essa confesso que gostei MUITO.
As maxi bolsas podem ser guardadas nos closets, pois as médias é que vão triunfar neste verão.
UFA!!! Adorei isso!
Nada contra às maxis; são práticas , cabe tudo ( ou por isso acabamos por exagerar ). Mas, na minha opinião, não são tão elegantes.
Vejam bem, cada uma tem seu estilo. Gosto de muitas pessoas usando uma maxi; tem umas belíssimas.
Eu, em particular, fico melhor com as médias, pelo meu tamanho,... e elas me vestem melhor.
Olhem aqui um pouquinho e adquiram pelo menos uma. Que tal?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

SCRAP!!!!!! SCRAP!!!!!!
Descobri que ainda não perdi a mão. HAHAHA!!!
Gostei dos LOs.
Espero que vcs curtam também.
Bjocas






quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais dicas para esse Verão:
Babados!!! Muito cuidado, pois aqui muitas se perdem e se "ferram", pois babado é difícil não só por ser uma "fofoca daquela" como tb uma tendência perigosa de se usar. Ou há o exagero, ou há a falta de "Simancol", ou...
O que eu indicaria: fugir o máximo que puder dos babados!! Mas se for inevitável, que ele seja um pequeno detalhe; ou que as "ondas" sejam maiores, fazendo com que apareça menos e que seja apenas um balanço do tecido.
Dá pra sacar?????
Peguei 2 exemplos pra vcs:













terça-feira, 22 de julho de 2008

Pra entrar com tudo no verão ( mas aos poucos!! )

Eu "fuço" um bocado de coisas pela internet, pelas revistas, em se tratando de moda ( vcs já estão cansadas de saber disso).
Hoje, como estou aqui num marasmo só, estressada com 3 aborrecentes de férias que não querem fazer nada e, ao mesmo tempo querem fazer tudo, comecei a pesquisar as tendências deste verão 2009. Muita coisa eu já sabia, e vcs também. Mas resolvi colocar umas cositas aqui para começarmos a pensar no nosso closet 2009.
LARANJA e ROSA:
Gosto da combinação. Acho que cai bem em pessoas mais claras. Mas tem que ter cuidado, pq são cores fortes e que já se destacam por si só ( imaginem as 2 juntas!! )

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Logo, logo estará lá em casa...

Amigas, adquiri a minha 1ª Momoko!! Ela é linda!
Esta é o começo da mini (?) coleção. Ai meus $$$!!
Não é lindinha?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

PRÊMIO!!!








Recebi este selo lá da Itália, da minha amiga ainda virtual ( que será visual, se Deus quiser ) SIMONE.

Este selo, segundo eu entendi, é para o blog que além de ter temas legais, tem tb um design interessante. UAU!!! E eu ganhei de uma pessoa que é uma artista nata, que vive em um país que respira arte e design. Isso me deixou super orgulhosa, pois a Si tem um conceito crítico aguçado e sabe das coisas.

Bem, as regras: como sempre, escolher no mínimo 7 blogs que me passam estas características, linká-los aqui e passar nos respectivos e avisar da premiação. Temos que linkar tb quem nos deu o selo.

Probleminha: não estou conseguindo DE JEITO NENHUM linkar as minhas escolhidas e tb à quem me escolheu. Sorry!! Por isso, coloco aqui as donas dos blogs que eu julgo merecerem este selo e peço desculpas à elas por meu lado tecnológico ( mais uma vez ) me deixar na mão. HAHAHA!!!!

Minhas escolhidas para ESTE prêmio são: Ale Belerique, Ale Belo, Anne, Carola, Gê Visacre, Kaká e Thati Penna.

Eu adoraria dar à muitas mais, mas vou deixar para outras premiarem. Senão, não vai ter como elas escolherem quem ainda não recebeu, não é mesmo?




quarta-feira, 9 de julho de 2008

Scrap in Rio
estou atrasada ao postar essa foto aqui. Mas como quase todas já sabem, Ale Belo, Luilarri, Regiane e Thati Penna formaram um "Quarteto Fantástico" e fizeram uma bárbara aula no dia 5/7 aqui em casa. Foi incrível, em todos os sentidos: projetos escandalosos de lindos, muita alegria, felicidade de estarmos fazendo o que gostamos e com quem gostamos ( faltaram algumas, por motivos de outros compromissos ), ... Uma loucura!!!
Não tirei fotos, acreditam? É que tive que ficar dando assistência à parte social do evento (cozinha, etc... ). Mas "furtei" do blog da Thati esta foto em que todas estamos juntas ( falta a Mila, que tem baby novinha e teve que sair mais cedo ).
Meninas, parabéns pelo grande sucesso e fico feliz de ter ajudado de alguma forma para isso. Já sabem que podem contar comigo,ok?

E para os outros estados do Brasil, podem chamar. Elas são show de bola, fantásticas, super talentosas e muito queridas. Não vão se arrepender.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mamãe eu quero...!!!

Amigas, olhem que coisas mais fofas que são essas bonecas!
Fala sério!? No meu tempo não tinha isso. Tudo bem, tinha a eterna Barbie ( que é um ícone, lógico ), a Susi ; mas uma boneca fashion assim é super, não?
O nome das gracinhas: Momokos.
Elas são baseadas em uma série japonesa de games e tem o enxoval mudado a cada estação, acompanhando a moda. Um loooooooosho!!
Tô quase adquirindo uma. Ou será que eu quero mesmo é o closet dela? HAHAHAHA!!!
Bem, é só para compartilhar com vcs que até nas brincadeiras há um lado fashion.
Será que devo mudar de profissão? Ou de hobby?