quarta-feira, 25 de junho de 2008

Assunto sério!!!!
MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL:

Amigas, o Brasil precisa da nossa ajuda.
Estou aqui pedindo à vcs, se possível, que se unam à mim com relação à esse Movimento.
Precisamos arrecadar, no mínimo, 2.000.000 de assinaturas para que o Projeto de Lei sobre a vida pregressa dos candidatos possa se tornar Lei Federal, impedindo que pessoas que estejam sendo processadas por corrupção e afins venham a ser eleitas pelo voto popular.
Isso mesmo: essa lei, entrando em vigor, proíbe aquele que responde à processos sérios de sair candidato à cargos eletivos.
É a chance que temos, eu penso assim, de começar a ver o fim da corrupção no nosso país. Ou a mudança RADICAL dos políticos em nosso país.

O que se precisa fazer: acessar o site www.lei9840.org.br/iniciativapopular.htm , imprimir quantas fichas forem necessárias, distribuir entre àqueles que vc convive e pedir que preencham os dados ( não esquecendo o principal - nº do Título de Eleitor ).

Por favor, vamos exercer nossa cidadania. Isso é MUITO importante.
Quem sabe agora nosso país será, realmente, um paraíso?

Muito obrigada e divulguem, se puderem ( ou quiserem )

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eu faço scrap! Vocês sabiam?
Essa é boa. Tenho um blog que o foco principal seria SCRAP. Mas cadê?
Hoje resolvi postar um LO simples, bem clean. Gostei do resultado e espero que vcs gostem também. Senão... fazer o que? HAHAHAHA!!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2008


Eu amei!!

Meninas, amei esse vestido da Cori, no SPFW. Uma graça,né? Elegante, dá para usar à tarde, passear no shopping, tomar um sorvete ou andar pela Rua das Pedras, em Búzios. E aí, gostaram?

Pausa para a falta de ar!!!!
AAAAAffffff!!!!
Amigas, preciso falar alguma coisa? Não né?
Só suspirar!! Ai, ai!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Ôps!!!!!!!!!
Amigas, eu fui criada para NUNCA ficar descalça, seja onde for. E isso é tão incutido dentro de mim que até em casa eu ando calçada, sem nenhum problema. Normal.
Mas aconteceu um imprevisto comigo há uns dias e eu tive que tirar os sapatos. Quase morri!! Falei para todas que estavam comigo o porque da situação e pedia desculpas à toda hora, justificando a falta dos benditos. Mas fiquei num dilema: ou eles ou um baita tombo, pois, não sei porque, os sapatos estavam largos demais ( e eu já havia usado ) e a cada passo saíam do meu pé.
HAHAHAHA!!!!!!
Preferi, então, tirá-los.
Mas o que faltou confessar à vcs foi o seguinte: esse fato ocorreu no Extravagance!!!!
Não acreditam? Pois olhem a foto:

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Noiva do ano!!!

Sexta-feira, dia 14/6, minha querida amiga Ale Belo vai casar oficialmente.
Não poderia deixar passar em branco essa data, sem desejar muitas coisas boas para ela.
A Ale é encantadora! Uma bonequinha, literalmente falando. Eu já era encantada por ela de longe, só por ler e ver fotos e projetos dela no blog.
Super antenada em tudo que se refere à scrap, além de ser mega organizada e caprichosa.
E conhecê-la pessoalmente foi meio que a realização de um sonho. Dá para entender? Tipo assim, vc quer muito conhecer alguém, mas esse alguém não sabe que vc existe e tb mora longe.
Como fazer?
Mas Deus é maravilhoso e fez com que nossos caminhos se cruzassem, em SP.
E aí tive a confirmação de tudo que eu imaginava dela, e muito mais.
Nasceu uma amizade linda, cheia de ternura e que vai se fortalecer a cada dia, tenho fé.

Então, queria prestar essa homenagem à ela, que dia 14 terá o 2º dia mais feliz da sua vida ( pq o 1º será quando um baby vier ao mundo,né? ).

Ale, que Deus cubra vcs de bênçãos!! Que essa união seja tão feliz e bonita quanto a sua pessoa é.
Acredite que a vida à dois é especial em todos os dias que vcs passarem juntos. Não deixe de ficar apaixonada e querer que a rotina reine. Coloque sempre um temperinho à mais na relação de vcs.
Desejo à vcs tudo de MUITO BOM, como se estivesse desejando à um irmã.
PARABÉNS!!!!!!!!! E seja mega feliz.
Te adoro!!




segunda-feira, 9 de junho de 2008

Antes de falar do Extravagance...

Eu assisti ontem ao filme do momento Sex and the City e AMEI!!!!!
Isso mesmo, amei de paixão. Nada mais é que um final à série; ou seja, dá fim ao seriado sem fugir da idéia original, sem ser piegas.
Uma delícia.
Teve momentos, até, que me deu vontade de chorar ( só me contive pq fui com marido e filhos. Aí já viu: se choro é tema para muitas brincadeiras!! ).
O lado fashion é a sensação. E como eu AMO moda curti de montão. E, na boa, essas críticas que surgem por aí não me dizem nada. Adorei ver os Manolos, os Lamboutins, os Guccis,... Engraçado que a minha mais velha depois comentou : "Pai, a mamãe conhecia tudo mesmo antes da Carrie falar a grife ". Pode???
Mas, como eu disse, eu AMO moda e leio muita coisa sobre o assunto.
De grife eu sei. Queria saber o mesmo de scrap. Não conheço nada por nome, por marca. Coitadinha de mim!!!!!!! BUÁ!!!!!!!!

Bem, está aí a dica. Por mim, vale à pena assistir ao filme.
Não esperem uma estatueta; longe disso. Mas é um bom filme para se ver num domingo após um almoço com a família.
Bjocas


segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pasta de fotos

Esta semana tem o super evento de scrap Extravagance!! Estou muito animada. Adoro essas coisas, esses encontros.
A turma do SD resolveu fazer uma pasta para colocar as fotos ( são MUITAS!! ), facilitando assim na hora dos projetos. Aliás, essa pasta foi uma idéia que surgiu ano passado, no evento BMG, organizado por meninas do SD.
A dica é: comprar uma pasta arquivo, colocar cada projeto escrito nas divisões e tentar enfeitar a capa. Sei que sendo plástico fica um pouquinho complicadinho ( olha àquela que nem scrap tem feito - falta de jeito total ) . Mas o efeito final fica tão FOFO!!
Essa aí é a minha. Adorei!!
Aliás, vou ter encomendas das amigas das minhas filhas; elas estavam aqui ontem , viram a pasta e adoraram. Todas querem uma. Será??
HAHAHA!!!!!