quarta-feira, 28 de maio de 2008

Almoço em Brasília















Fui à Brasília com meu pai por 2 dias. Como fico direto com ele, para qualquer coisa, não falei com as meninas de lá que eu iria. Sabe como é, as pessoas tem suas vidas arrumadinhas , filhos, trabalho,... ) e daí vem uma "forasteira" para atrapalhar... Não dá.
Mas, graças à Deus, eu acho que sou uma pessoa que colhe o que planta; ou seja, coisas boas.
Por isso, meio que sem querer ( via MSN ), a Márcia soube que eu estava lá e tentou combinar um encontro no dia seguinte. Não pude dar certeza porque dependia dos afazeres do meu pai, já que eu tinha ído para isso: acompanhá-lo.
Mas hoje de manhã, a Cá me liga e fala " e nosso almoço?". Então tive que apelar ao paizão, meio que como criança ( " Pai, posso almoçar com minhas amigas? " ) HAHAHA!!!
Na mesma hora disse que sim, e mais; chamou-as para almoçar junto com ele e + uns amigos mega importantes.
Chique,né?
Então, esta é a foto do nosso encontro-flash, que foi tirada pelo presidente da NTU ( uma autarquia super importante na área do transporte, cujo vice é meu paizão ).
Marcinha e obrigada pelo imenso carinho e mil desculpas pelo encontro super rápido.
Prometo que na próxima vez ficaremos MUITO mais tempo juntas.
Bjocas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Campanha da Amizade











A fofa da ALE BELO me deu esse selinho, que demonstra que a amizade é importante e deve sempre ser passada adiante.
O lance aqui é o seguinte, escolho 10 blogs ( amigas ), presenteio com o selinho, aviso no blog de cada uma que mandei o presentinho e elas devem fazer o mesmo : escolher 10 e passar à frente esse sentimento de amizade.
Eu gostaria de escolher TODAS, mas não posso; quebro a corrente.
Então escolho aqui amigas queridas e que, pelo menos que eu saiba, ainda não tem o selo da campanha:
Anne
Dan
Carol Assad
Carol Virmond
Elker
Thati Penna
Ju Tonin
Silvinha
Thama
Mariperri

Gente, por favor, não se sintam excluídas,tá? Afinal tinha que escolher 10 e ver se alguma delas ainda não havia sido premiada. Isso foi meio complicado de fazer. Como eu disse, quero dar esse selo à todas.
Bjocas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Celine em São Paulo

Meninas, ontem apanhei do blog ao tentar colocar as fotos do evento da Celine com os respectivos comentários às mesmas. Eu colcava as fotos, escrevia algo mas ao postar ficava tudo errado, uns por cima dos outros. Tentei de várias maneiras, apaguei 2x as postagens e desisti.
Então, hoje decidi colocar os comentários primeiro e depois as fotos em seqüência ( isso era para ser simples,né? Mas não se esqueçam: eu e tecnologia não somos amigas íntimas ).
Vamos lá:
1.Lu, Lari, Ale, eu, Jan, Maísa, Paola, Ju e Celine ( nós em pose e ela trabalhando );
2.Eu e Ale Belo: eu queria MUITO conhecer a Ale pessoalmente. Sei lá, coisas de Deus. E percebi o quanto ela é linda, em todos os sentidos e tenho certeza que posso chamar de AMIGA;
3.Eu e a estrela do dia;
4.Celine e minha bonequinha Luiza ( ela adorou o vestido da Lu. Aliás, ela e a Dan );
5.Ana Rita ( com Alice no ventre ) e Lu - super amigas;
6.Ale Belerique nos trabalhos ( e bota trabalho nisso );
7. Quer rir? É só sentar ao lado delas;
8. Lilian ( da Scrapnet ) " arrancando" os cabelos ( HAHAHAHA!!!)

terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma data mais que especial!!!

Hoje, para quem não sabe, é dia de Nossa Senhora de Fátima. Um dia muito abençoado!!

Falar sobre ela é algo que me emociona demais. Não consigo deixar de chorar quando faço sua oração e, principalmente, quando vou ao seu Santuário em Portugal. Para quem ainda não teve a oportunidade de ir, é um solo sagrado; um lugar tão cheio de espiritualidade que eu, em particular, SEMPRE passo vergonha, pois choro copiosamente. Não consigo parar. Mas é um choro de gratidão, de bênçãos alcançadas, de felicidade, de uma filha agradecendo à Mãe Maior tudo de bom ( e até de ruim ) que a vida me ofereceu.

Hoje, em especial, parem um momento seus afazeres e rezem. Façam isso de coração humilde, sereno. Nossa Senhora estará ouvindo seus clamores e levará à seu amado filho suas orações.

Acreditem, ela é mãe como muita de nós e JAMAIS abandona um filho à sorte.

Obrigada Nossa Senhora de Fátima pela minha vida, de meus filhos e de todos que me cercam. Amo-a mais que tudo e sei que se amor por mim não tem tamanho. AMÉM!!!!!

Mais um selinho!!
Esse lance de blog é uma coisa muito boa, não é mesmo?
Sempre somos premiadas com algum carinho de uma blogueira amiga.
Eu até confesso que recebi um selinho há tempos e não pude (esqueci) de colocá-lo aqui. Mas não importa, pois a intenção foi amiga e sei que quem me ofereceu não ficou chateada de eu não ter exposto. Sorry!!
Esse aqui quem me deu foi a Bella da Cás. Uma pessoa linda de viver!!!!!
Estejam todas presenteadas com esse selinho, pois fico sem graça de escolher uma ou outra. Sei lá, gosto de tanta gente que parece que estou sendo uma má amiga.
Bjocas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

40....40....40!!!!!!!!!!

Hoje estou fazendo 40 anos!!! Nossa passa tão rápido, né?

Acordei com meus filhos e meu marido e um triplo presente escandaloso de lindo, digno de quem entra na idade da loba.

Pensei que chegar aos 40 fosse algo meio esquisito, uma espécie de "reflexão" sobre os anos passados. Pois é, meio por aí. Mas se ao olharmos no espelho nos vemos bem melhores do que quando tínhamos 15, acho que é mais tranqüilo entender que Deus está sendo super generoso. Afinal, os atropelos da vida não foram tão sérios assim à ponto de deixar cicatrizes.

Estou feliz, muito feliz. Tenho uma família maravilhosa, super unida. Tenho amigos e amigas ( principalmente ) que compartilham essa felicidade comigo quase todos os dias. Tenho um lar feliz, uma vida saudável, sucesso em praticamente tudo o que faço, ... sei lá, o que mais dizer ao chegar aos 40?

Obrigada à Deus é muito pouco. Teria que viver vidas para isso.

Então? Não sei. Ainda não aprendi uma maneira melhor e maior de expressão de gratidão que obrigada meu Deus!! Será que existe?

Pode ser. Somente a nossa "santidade" nos dirá isso. E isso, acho eu, é adquirido nos nossos atos diários, de amor ao próximo, de ajudar à quem precisa ( seja no que for ), de sermos corretos e coerentes com esse presente de Deus, que é a vida.

É por aí!!

40 anos!!! UAU!!!!!!!!

Consegui!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Eu sempre te amarei, onde estiver estarei...
Ó meu Mengão!!!!!!